domingo, 1 de setembro de 2013

Números sorteados no Roda a Roda Jequiti do SBT dia 01/09/2013

Para você que perdeu o programa Roda a Roda Jequiti do dia 01/09 iremos passar os números sorteados para você conferir na sua cartela.
O programa é exibido aos Domingos.
Imagem:Divulgação
Resultado

850- 100- Perde Tudo- 250- 450- 800- Passa a Vez- 600- 650- 950- 900-  550- 150- 750- 500- 400- 300- 350- 1000- 50- 700

Números que não foram sorteados
200

Quais números aparecem na cartela do Roda a Roda do dia 08/09/2013

45 comentários :

  1. Respostas
    1. è furada completei no dia 15 de setembro e naum ganhei,fui no site e digitei o codígo da cartela e disse qu naum ganhei.è furada

      Excluir
    2. Eu também acertei a cartela do dia 27/10,entrei no site,mais estava escrito que minha cartela não sido sorteada,e no regulamento também não estava dizendo que só os dez primeiro ganhariam.isto é uma fraude.não entrem nessa não.

      Excluir
  2. puta merda pra mim nao vinha o 300 quando minha cartela nao veio com 300 o 200 nao vem

    ResponderExcluir
  3. Faltou pra mim tbem o número 200. Algo errado tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem msmo! Só 10 pessoas ganham e só o 200 não saiu!! Qual a conclusão? 10 cartelas não tem o 200! O q tem de erado? nada!! kkk

      Excluir
  4. TO ACHANDO QUE É ARMAÇÃO, POIS JOGO TODO DOMINGO EM DUPLA, E SEMPRE FALTA O MESMO NUMERO PARA NÓS DOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho eu e minha mae jogamos incrivel tambem faltou 200 pra nos duas

      Excluir
    2. e engraçado pra mim também é a mesma coisa, toda vez eu e meu esposo ficamos pelo mesma número.

      Excluir
  5. tbm so falto o 200...com certeza apenas 10 cartelas nao tem o 200.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Silvio Santos.
    No Domingo 25/08 faltou pra mim o valor de R$300,00 para eu ganhar o prêmio de R$1000,00 e neste Domingo me faltou o valor de R$200,00. Meu Deus quando de fato conseguirei o valor de R$1000,00 reais, afinal esse dinheiro daria para
    eu comprar uma impressora e em fim deixar de gastar em Lan house.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Silvio Santos.
    No Domingo 25/08 faltou pra mim o valor de R$300,00 para eu ganhar o prêmio de R$1000,00 e neste Domingo me faltou o valor de R$200,00. Meu Deus quando de fato conseguirei o valor de R$1000,00 reais, afinal esse dinheiro daria para
    eu comprar uma impressora e em fim deixar de gastar em Lann house.

    ResponderExcluir
  8. Nossa pra mim tambem so faltou os 200 alguma coisa tem aii viuu

    ResponderExcluir
  9. bahhh... eu tenho 3 cartelas e as 3 faltou o 200,00.... vcs acham que é armação ou falta de sorte?kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Akki em casa são 3 pessoas e só faltamos o 200 tem armação nisso ai!!

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs pra mim tbm só o 200 faltou em 2 cartelas daqui de casa,obrigado por postar,domingo que vem estarei aqui de novo,já está em favoritos!!

    ResponderExcluir
  12. Vcs não leram o regulamento? Lá já esta escrito que só dez pessoas ganham por vez, e que é impossível mais de 10 cartelas serem sorteadas, isso mesmo usam a palavra impossível, portanto eles já sabem de antemão que só dez cartelas serão sorteadas, todas outras vão ter um numero que não vai dar, então é carta marcada.

    ResponderExcluir
  13. uma amiga minha ganhou a 2 semanas atrás. É Real o premio!

    ResponderExcluir
  14. HAff... La em casa são 5 pessoas e adivinha qual numero faltou nas 5? Sem comentarios né!! :(

    ResponderExcluir
  15. pra mim tbm faltou só o 200,00...

    Muito estranho isso....

    ResponderExcluir
  16. Que cartela é essa que eu não sei alguem poderia me dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do programa roda a roda jequiti, vc entra no site, imprime e tdo domingo concorre a 1000 reais assistindo o programa. entre no site p saber maiores informações!!!

      Excluir
  17. eu completei mais não consegui entra em contato com eles perdi o premio sera

    ResponderExcluir
  18. Eu já havia alertado que o 200 não sairia dia 01/09!
    Confira em:
    http://buscastop.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-cartela-roda-roda-25-08-2013.html

    Tô ficando bom nisso!

    ResponderExcluir
  19. EU ACHO QUE ELES INVENTARAM ESTA CARTELA PARA GANHAR 1000,00 PRA TODO MUNDO QUERER PARTICIPAR E FICAR NA FRENTE DA TELVISÃO PARA DAR IBOPE PRA ELES, EU ESTAVA CONFERINDO 05 CARTELAS FICARAM FALTANDO O Nº 200 QUE COISA NÊ, E MUITO SAFADESA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando eu ganhar para eu acreditar porque toda semana falta um número, acho que é só enrolação, mas vou jogar é de graça mesmo.

      Excluir
  20. Então gente, meu marido imprimia 3 rodas, uma pra mim, uma pra mãe dele e outra pra mim... no programa do dia 04 de agosto, a minha roda e da minha sogra foram contempladas, mandei a roda impressa com todos os doumentos que pedem, (xerox do RG, CPF e comprovante de residência) para o sbt, depois de uma semana liguei para lá, a atendente me disse que acertariam o prêmio em até 15 dias, pois bem, esperei, passaram-se 20 dias e nada, liguei novamente, outra atendente me disse que tinha que ser as 10 primeiras rodas e que pagariam o prêmio em até 30 dias e entrariam em contato e que eu teria que aguardar.... HOJE JA FEZ 1 MÊS E ATÉ HOJE NÃO RECEBEMOS NADA, E NEM ACHO QUE IREMOS RECEBER! PRA MIM É UMA TREMENDA FURADA!!!!

    ResponderExcluir
  21. Galero, por favor, coloca quantas vezes um mesmo número foi sorteado. A minha cartela está vindo com números repetidos.
    A do dia 08/09 veio com três números "1000".

    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  22. 450-450-650-100-300-400-550-950-passa a vez-750-450-950.

    ResponderExcluir
  23. 4 rodas aqui na minha casa foram contempladas. Mas não conseguimos receber o premio isso é muita palhaçada. Vou procurar meus direitos, vou colocar na justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente será q eles ñ pagam, só p esperar passar o prazo p recorrer? Mal começou e já estão armando, depois dizem q a globo é q vive de armação!!!

      Excluir
  24. O meu só faltou o 200, será q é mutretagem?

    ResponderExcluir
  25. silvio santos, fechamos tres cartelas, fomos no sahit da empresa
    a onde diz ganhei, mas as respostas nas tres cartelas foi voc^não ganhou tente novamente, mas como, se fechei as tres,para mim isto tudo não passa de uma propaganda maldosa.
    pois se agente fecha as cartelas e depois não tem como receber os premios, assim fica dificil. nnnn é batota.

    ResponderExcluir
  26. OLA SENHOR SILVIO SANTOS OLHA COMPLETEI A MINHA CARTELA NO DIA 09-09-2013 MAS EU ENTRO NO SAIT E NÃO CONSIGO ENTRA EM CONTATO COM VOCES ESPERO QUE ESTE JOGO NÃO SEJA BATOTA COMO FAZEMOS QUANDO ENCHEMOS A CARTELA DO JEQUITI PARA RECEBER O PREMIO....QUAZE TODOS RECLAMA SOBRE ESTE SAIT DO JEQUITI AINDA MAIS QUANDO E PRA RECEBER PREMIO FAZ ALGO MAIS FACIL PRAS PESSOA ENTRA EM CONTATOS COM VOCES OBRIGADOS ESPERO QUE VCS FAZ ALGO PARA MELHORA O METOLO DE RECEBER OS PREMIOS PRINCIPALMENTE PARA AS PESSOAS IDOSAS VIU

    ResponderExcluir
  27. Gentem comecei a jogar no dia 22/9/13 mnha cratela tem 2x o num. 850 e 2x o num. 800,mais pelo comentario que li ja vi que entrei numa furada ne bom o jeito e tentar ne vai que cola,no sbt so a praça msm
    buaa bua bua tamuu lascaduuuu
    ta resumindo ,marco um num. Duas x ou espero dar o num. Denovo pra mim marcar

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.