terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como Recuperar Postagens Excluídas acidentalmente do seu blog ou site

Recentemente uma das minhas postagens do meu blog foi excluída por mim acidentalmente, e ela fazia umas três semanas que estava postada e já tinha me rendido cerca de 300 visualizações, fiquei preocupado, mais ai me lembrei do cachê do Google, pois ele me garantiu que eu recuperasse a minha postagem novamente vou explicar como fazer.
Para recuperar entre no buscador do Google e digite cache:url da postagens excluída
Exemplo:


Para facilitar procure escrever a url completa que foi excluída mais se você não lembra não tem problema é só procurar no seu site ou blog através da navegação de páginas.
Ao encontrar copie o conteúdo excluído e poste novamente no seu site ou no blogger.

2 comentários :

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.