Elon Musk, CEO da Tesla, fez recentemente um anúncio sobre sua plataforma de microblog, X (anteriormente conhecida como Twitter). Ele afirmou que X está considerando remover o número de curtidas e repostagens nas postagens. Isso significa que os usuários não conseguiriam ver o número exato de curtidas e repostagens que uma postagem recebeu, embora o proprietário da postagem ainda tivesse acesso a essas informações.
Durante seu discurso na Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecom do Morgan Stanley, Musk mencionou que X está atualmente em processo de obtenção de uma licença de transmissão de dinheiro em Nova York. Ele espera que essa aprovação seja concedida nos próximos meses. Esta licença permitirá que X forneça serviços financeiros aos seus usuários.
Desde que Musk adquiriu o Twitter, ele tem planos de transformá-lo em mais do que apenas uma plataforma de mensagens. Ele quer que o X se torne um “aplicativo para tudo”, abrangendo não apenas mensagens, mas também recursos bancários e de compras.
À luz dessas mudanças potenciais, será interessante ver como os usuários reagem. A remoção de curtidas e repostagens pode ter um impacto significativo na forma como as pessoas interagem com o conteúdo no X. Pode desviar o foco da popularidade e encorajar discussões e envolvimentos mais significativos.
Como sempre, forneceremos atualizações regulares sobre esta história e outras notícias de última hora. Certifique-se de nos seguir para obter as últimas atualizações e conteúdo de vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.