Aviso crítico de segurança de Shiba Inu emitido para titulares de SHIB: detalhes.
Participantes do ecossistema Shiba Inu, incluindo
Os titulares de SHIB, BONE e LEASH foram alertados para informações importantes que garantiriam a segurança de seus ativos.
Alertas de golpes do Exército Shib, ou @susbarium, uma conta X dedicada a descobrir golpes e proteger a comunidade Shiba Inu, emitiram um aviso importante que os titulares de Shiba Inu fariam bem em prestar atenção.
Os alertas de fraude do Exército Shib lembram à comunidade Shiba Inu que não há mais cunhagem ou reivindicação de Sheboshis e que qualquer site que afirme o contrário ou ofereça lançamentos aéreos pode ser uma fraude.
Sheboshis, uma coleção de 20.000 NFTs (tokens não fungíveis) gerados por Shiba Inu, lançada em 20 de fevereiro.
Utilizando o padrão DN-404/ERC-404, Sheboshis marca uma mudança para tokens híbridos, combinando os benefícios dos padrões ERC-20 e ERC-721 para oferecer liquidez e propriedade fracionada ao setor NFT.
Após sua estreia, a reivindicação de Sheboshis foi dividida em três fases: a primeira fase foi reservada aos detentores originais de Shiboshi NFT, que poderiam reivindicar Sheboshis para seus SHIboshis. A segunda fase foi aberta aos detentores de tokens LEASH. A terceira fase estava prevista para a casa da moeda pública, mas isso nunca aconteceu porque o Sheboshis esgotou na segunda fase.
O que pode ser considerado uma grande surpresa, o restante do Sheboshis esgotou poucos minutos após a segunda fase. À luz disso, a comunidade criptográfica deve ter em mente que nenhum outro Sheboshis está sendo cunhado ou reivindicado.
A revelação do rosto de Sheboshis aconteceu no fim de semana, criando entusiasmo na comunidade Shiba Inu, e o token SHEB ganhou recentemente novas listagens. Uma olhada na página do CoinMarketCap revela que o SHEB está agora em um total de seis plataformas criptográficas.
Aviso Legal: inclui opiniões de terceiros. Não se trata de aconselhamento financeiro. Consulta os Termos e Condições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.