domingo, 5 de outubro de 2014

Programa da Eliana, domingo dia 05/10/2014 no SBT, Lívia Andrade participa do Rede da Fama

Foto:Divulgação/SBT
No Programa Eliana deste domingo, 5 de outubro, no quadro “Rede da Fama”, Eliana recebe a apresentadora Lívia Andrade. Ela vai dizer quem adiciona ou não na sua rede de amigos, os vídeos que curte e também faz várias revelações.

No “Quer Casar Comigo?” dois casais apaixonados fizeram pedidos românticos para suas noivas e disputam uma lua de mel imperdível. Um dos pedidos teve a participação da dupla Marcos & Belutti e foi feito no meio de um show deles; o outro aconteceu num salão de beleza, com uma performance inacreditável de todos que estavam no salão. No palco, ainda acontece um terceiro pedido surpresa ao som da música de Israel Novaes, cúmplice desse pedido, assim como a própria Eliana.

“Beleza Renovada” transforma radicalmente a vida de uma mulher que não beija seu marido há 5 anos, tem problemas de autoestima por se achar muito feia, se sente rejeitada pelas pessoas, deixa de sair de casa para não encontrar com ninguém e teme que a filha sinta vergonha dela por causa sua aparência.

E ainda no “Entrega pra Você”, uma irmã que está há 18 anos afastada de seu irmão e guarda um objeto para ele, desde sua infância. Ela faz questão que ele receba a lembrança, que faz parte do tempo em que eles vivam juntos e felizes.
+ Assista a vídeos dos programas anteriores

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
Fonte:SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.