sábado, 28 de junho de 2014

Programa Altas Horas, sábado dia 28/06/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo
Neste sábado Serginho recebe no Altas Horas: Grazi Massafera, Marcius Melhem, Fábio Jr.Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, Fiuk, Lucas da banda Fresno, Tico Santa Cruz, Pitty e Baby do Brasil.

Língua de sogra, balões, chapeuzinhos e velas, separe tudo em casa, porque nesse fim de semana tem festa de aniversário no Altas Horas. Um programa surpresa foi gravado nesta quarta-feira, 25/06, sob o comando de Grazi Massafera e Marcius Melhem, como homenagem a Serginho Groisman. O apresentador completa 64 anos no domingo, 29/06 e não sabia o que estava reservado para ele até pisar no palco.

CLIQUE AQUI E CONFIRA CLIQUES EXCLUSIVOS DESSA GRAVAÇÃO

O programa vai ao ar no sábado, 28/06 e, coincidência ou não, esse é dia do aniversário de Grazi. Já no palco do programa, Serginho não perdeu a oportunidade e puxou um 'parabéns para você' junto com a plateia para Grazi. "Eu fico um pouco introspectiva no dia do meu aniversário, mas eu gosto de ser lembrada", admitiu a gata. Antes de começar a gravação, a atriz disse que estava calma diante do desafio de apresentar o evento. “Eu não estou nervosa, porque vai ser uma festa. Eu vim para me divertir. Sério mesmo, não estou nervosa”.

Fonte:Gshow

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.