sexta-feira, 2 de maio de 2014

Beyoncé já ultrapassa os 13 milhões de seguidores no Twitter, imaginem com quantos Tweets?

Foto:Reprodução/Facebook (Beyoncé)

Pois é, os fãs da cantora pop estão querendo saber realmente como anda a vida da diva norte-americana. Pois seu seguidores no weblog Twitter já estão somando 13.352.640 de seguidores, até o momento.

Mais espera um pouco, como vão saber do que pensa Beyoncé, se sua última postagem foi em 19 de agosto de 2013?

Sim queridos , fazem quase nove meses, e adivinhem quanto tweets ela possui em sua rede social?

Ganha quem responder menos que 10.

Isso mesmo menos de 10 Tweets, especificamente 8, ok.

Fico imaginando, como os "fãnaticos", ficam quando veem seus ídolos em redes sociais como estas, esperando por uma unica atualização como:
"Olá pessoal, estou indo no banheiro agora".

Sem comentários ofensivos pra cima de mim, eu gosto dela como cantora, suas músicas mais que a verdade seja dita, Beyoncé sei que você não tem tempo mais contrata alguém pra atualizar seu Twitter,ok? tipo sua irmã.


Conta Oficial da cantora confira se eu estou mentindo:https://twitter.com/Beyonce




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.