domingo, 13 de outubro de 2013

Números sorteados no 'Roda a Roda Jequiti' do SBT dia 13/10/2013

Imagem: Divulgação/SBT
Para você que perdeu o programa Roda a Roda Jequiti do dia 13/10 iremos passar os números sorteados para você conferir na sua cartela.
O programa é exibido aos Domingos ás 19h00.

A cartela do jogo roda a roda Jequiti é fraude?

Resultado
650(4x)- 200(8x)- 1000(3x)- Passa a Vez(12x)- 500(2x)- 300(7x)- Perde Tudo(5x)- 150(6x)- 450(3x)- 50(3x)- 400(3x)- 900- 750(3x)- 350(3x)- 600(6x)- 550(4x)- 700(2x)- 800(2x)- 100- 950(2x)

18 comentários :

  1. 650 3x / 200 7x / 1000 2x / PV 12x / 500 1x / 300 6x / PT 4x / 150 5x / 450 2x /

    50 2x / 400 2x / 900 1x / 750 2x / 350 2x / 600 5x / 550 3x / 700 1x / 800 1x /

    100 1x / 950 1x /

    Não Saiu 250 e 850

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Estou com uma duvida... as cartelas do Roda Roda mudaram, agora elas estão vindo com o número repetidos, o que antes não acontecia. Se eu tiver um número repetido na minha cartela, só poderei marcar os dois números se eles forem sorteados 2x? Grata!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, AGORA VIROU UMA VERDADEIRA PALHAÇADA ESSE JOGO DO RODA A RODA,AS CARTELAS MINHA E DA MINHA MÃE FORAM SORTEADOS TODOS OS NUMEROS QUE TEMOS NELAS E AGORA QUE EU ENTREI NO SITE DA JEQUITI PARA RECLAMAR OS PREMIOS APARECE A MENSAGEM DE QUE A MINHA CARTELA E A DA MINHA MÃE NÃO GANHARAM ENTÃO EU QUERO SABER COMO TENHO QUE FAZER PARA GANHAR O PREMIO JA QUE AMBAS CARTELAS GANHARAM E NO SITE FALA QUE NÃO GANHOU, ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti, mas segundo os números q esse site publicou eu ganhei e no site do SBT, diz q não ganhei....afffff, que saco!!! Pensei q isso fosse confiável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses números que o site colocou estão errados. Tipo, aqui tá dizendo que o 900 saiu 2x, mas só saiu 1x.

      Excluir
    2. E o 100 também só saiu 1x!!! Liguei para o o8oo.776.7171 e me informaram. Mas esse número é meio duvidoso rsrsr

      Excluir
  5. OLHA EU TBM FIZ TODOS NUMERO DA RODA E ACUSA QUE NÃO GANHEI COMO PODE ISTO . MINHA CARTELA DE ONTEM DIA 13 DE OUTUBRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só é premiada as 10 primeira cartela que entrar em contato. Se você for o 11° a entrar em contato não constará que você ganhou. Ou seja, teremos que completar a cartela na 1ª e 2ª roda e de imediato entrar em contato, caso contrario não ganharemos nada..

      Excluir
  6. A fraude esta nesse site, marquei tds os números q saiu e oq esta la em cima esta errado. Não acreditem em sites q falam os números. O melhor a fazer é assistir o programa pois a intenção do SBT é ganhar audiência. E não sair dando dinheiro pra não assistiu o programa.

    ResponderExcluir
  7. Eu também tive minha cartela sorteada e liguei primeiro pra o atendimente do "cosmeticos" e me informaram outro número que seria pra tirar qualquer dúvida uma vez que também tive minha cartela preenchida mas o site disse que não tinha ganho... Depois de quase cinquenta minutos, porque segundo a atendente tem muita gente ligando, a minha cartele que foi completa não foi sorteada... Ou seja, ainda existe o sorteio das cartelas que são premiadas... É muita enrolação pessoal! Não perco mais meu tempo confiano nesse programa não! Boa sorte pra quem ainda vê credibilidade nesse programa...

    ResponderExcluir
  8. Minha cartela soh faltou o numero 250... para completar

    ResponderExcluir
  9. as quantidades dos valores estão equivocados

    ResponderExcluir
  10. eu tenho tres cartelas , mais não deu prami m marcar, estou esperando eles colocares no yutub, para mim confirir,

    ResponderExcluir
  11. estou com duvidas o numero 100 fora 1 ves ou 2 vezes sortiado

    ResponderExcluir
  12. quero saber os nomes do sorteados no programa roda roda jequiti de 27/10/2013, pois é muito confuso para conferir esta cartela, fv divulgar o nome dos ganhadores.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe me dizer se saiu o numero 300?

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.