terça-feira, 7 de agosto de 2012

O cantor Pop Star Mika Confirma sua sexualidade "Eu sou Gay"

"Eu sou gay": Mika finalmente confirmou que ele é homossexual após a abertura, em entrevista a uma nova revista .



Foto:Mika/Goff Photos


Aos 28 anos o cantor Pop Mika abriu a primeira edição da revista Instinct Magazine , confirmando sua homossexualidade , e revelou ainda que suas musicas do álbum The Origin Of Love são todas sobre seus encontros com homens.
Ele disse:
"Se você me perguntar se sou gay , eu digo sim.São estas canções sobre meu relacionamento com um homem ?Eu digo sim.
"Foi através das minha música que encontrei forças para chegar ao um acordo sobre minha sexualidade ."

Foi a primeira vez que Mika admitiu abertamente que é homossexual.


Fonte:Daily Mail

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.