sábado, 18 de junho de 2016

Destaques do programa AutoEsporte, domingo dia 19/06/2016 na Rede Globo

Imagem:Divulgação/Rede Globo
Programa AutoEsporte mostra novo triciclo elétrico lançado na Europa, o Modelo de 3 rodas tem proposta de uso sustentável e baixas emissões.
Edição também tem reportagem sobre o uso irregular de sirenes.

o AutoEsporte deste domingo (19), a repórter e apresentadora Millena Machado avalia um novo modelo de triciclo, um protótipo elétrico português que vem com a proposta de aliar locomoção e baixa emissão de poluentes.
Ainda nesta edição, o piloto César Urnhani acompanha três convidados em um desafio radical em uma pista de obstáculos. Para dificultar a competição, o trajeto está escorregadio por causa da chuva. O piloto comanda a disputa e mostra dicas de como contornar situações complicadas de direção em pista molhada.
Em meio ao trânsito caótico das grandes cidades brasileiras, para driblar as filas de veículos, consumidores chegam a comprar sirenes de polícia para usar na tentativa de abrir caminho entre os carros. O programa aborda como essa prática ilegal está se tornando cada vez mais frequente e mostra a venda desse e de outros acessórios oficiais para os motoristas comuns. Além disso, a reportagem apresenta consequências do uso inapropriado desse equipamento.
O AutoEsporte vai ao ar logo após o Globo Rural.

Fonte:http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/06/programa-autoesporte-mostra-novo-triciclo-eletrico-lancado-na-europa.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.

Assine nossas postagens e receba nossas atualizações por e-mail