segunda-feira, 8 de junho de 2015

Saiba o preço dos chocolate Cacau Show para o dia dos namorados 2015

No dia dos namorados que tal presentear a pessoa amada com chocolates da Cacau Show?
Foi pensando nisso que resolvemos dar algumas dicas de presentes nesse dia tão especial para os amantes e eternos apaixonados.
Vários tipos de chocolates divertidos e super criativos para apimentar e deixar a relação mais alegre confira alguns chocolates da Cacau Show para o dia dos namorados.
Foto:Divulgação/Cacau Show
1-Glamour Brilho no Olhar 160 g : Feito com chocolate branco com recheio de trufa meio amarga e chocolate ao leite com recheio de creme de cereja, acompanha um anel regulável com cristal Swarovski.

2-Jogo da Sedução, Máxima Potência 200 g : Os bombons são de chocolate ao leite, com recheios nos sabores pimenta e mel e chocolate picante, acompanha um jogo de cartas para o casal se divertir.

3-Cartão Coração 30g: O cartão vem com bombons de chocolate ao leite com recheio de creme de cereja.

4-Cartão Super Namorado 30 g : O cartão vem com bombons de chocolate ao leite com recheio de creme de cereja e chocolate branco com recheio de trufa meio amarga.

5-Cubo Coração 140 g : bombons de chocolate ao leite com recheio sabor trufa tradicional.

6-Porta Joias Delícias do Coração 175 g : Linda caixa porta jóias com gavetas articuladas que vêm com bombons gourmet nos sabores tiramisù, brownie e trufa amarga com sabor laranja. Depois de se deliciar com o chocolate, a caixa funciona como um lindo porta-joias.

7-Kit Sexy Rituais 30 g : kit vem com bombons de chocolate ao leite recheados nos sabores pimenta e mel e chocolate picante. Para o momento ficar mais intenso, acompanha bisnaga de massagem sabor creme de chocolate, uma máscara de renda, uma venda e um livreto com dicas de sedução para ele e para ela.

8-Lata Frasqueira 216g: lata estilo frasqueira com espelho, será o presente ideal. Vem com deliciosas trufas 13,5g nos sabores brigadeiro e tutti frutti e pode ser usada para guardar recordações.

9-Sushi Show 115g: caixa com bombons no formato de sushi, nos sabores Wasabi, Morango com Cream cheese e Pimenta Rosa, e Manga com Molho Tarê. O produto ainda acompanha molho shoyu).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.