domingo, 15 de fevereiro de 2015

Reportagens do Fantástico, domingo dia 15/02/2015 na Rede Globo

Neste domingo o "Show da Vida" está mais que especial, têm muitas reportagens impressionantes, alguns dos destaques são:

Experiência mostra o que gatos fazem quando donos não estão por perto. Cientistas colocaram câmeras com GPS em 50 gatos em uma cidadezinha na Inglaterra e, assim, monitoraram as andanças deles de dia e de noite.

Menina de 5 anos volta a andar após cirurgia na medula. Fantástico vai mostrar a história da pequena Júlia, de 5 anos.
Uma doença muito grave a deixou paralisada.

Fantástico acompanha maratona carnavalesca de Claudia Leitte. Este será o primeiro ano da cantora como rainha de bateria do carnaval carioca e ela vai conciliar a folia no Rio com o tradicional carnaval baiano.
(Foto:Divulgação)
Um ano após acidente, "Lais Souza" experimenta o prazer de surfar. Fantástico vai mostrar como foi contato de Laís com o surfe adaptado. Na entrevista, ela fala sobre a mudança de vida neste ano que passou.

Americano deixa tudo para trás e vive isolado há 25 anos em floresta. Fantástico vai mostrar a história de um homem que deixou tudo para trás.

Fantástico mostra história de goiano que teria tentado se alistar no EI. Repórter André Luiz Azevedo vai até a Espanha para mostrar o que pode acontecer com o brasileiro se ele for considerado culpado.

Fantástico mostra tentativa da família para livrar brasileiro da morte. Laudo que atesta que Rodrigo Gularte sofre de esquizofrenia.
Fonte:http://g1.globo.com/fantastico/index.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.