domingo, 22 de fevereiro de 2015

Programa Eliana, domingo dia 22/02/2015 no SBT

Neste domingo, 22 de fevereiro, ás 15h, o Programa Eliana traz uma entrevista com Mc Gui. Eliana vai até o Guarujá, litoral de São Paulo e mostra os momentos de lazer do funkeiro. Eles passeiam de iate, jet ski e depois abre o guarda roupa de Gui, que exibe suas roupas e coleção de bonés. Eliana também testa os hormônios do rapaz e brinca de “Rola ou Enrola?” com ele, propondo o nome de várias famosas para ele dizer por quais delas se interessaria. Gui fala sobre um momento de muita dor na família: a morte do irmão Gustavo.

No "Rola ou Enrola" tem substituição de candidata Stephany, que resolveu começar um relacionamento com o rapaz que veio buscá-la no programa passado e abriu vaga para outra garota. Agora será a vez da baiana Deisy tentar a sorte com os candidatos que passam pela esteira do amor.

O “Beleza Renovada” tem a transformação de Vanessa, uma mulher que deixou de sorrir e evitava sair de casa por um grave problema bucal. Ela se dedica exclusivamente à família e acabou esquecendo de si mesma. Apesar disso, nega todas as vezes em que seus filhos pedem para tirar uma foto com ela.

E ainda muita emoção no quadro “Entrega Pra Você” com a história de uma moça que aos 14 anos descobriu que não era filha biológica de seus pais e, desde então, está em busca de uma mulher cujo nome está em sua certidão de nascimento.
Fonte:SBT-Programa da Eliana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.