domingo, 18 de janeiro de 2015

Reportagens do Fantástico, domingo dia 18/01/2015 na Rede Globo

(Foto:Divulgação)

Confira os destaques do Show da Vida deste domingo, 18 de janeiro de 2015.

Fantástico mostra os últimos passos de brasileiro executado na Indonésia. Músico que foi companheiro de cela de Marco Archer diz que brasileiro alternava alegria e tristeza na prisão.

Irmão de brasileiro morto no México revela detalhes da tragédia. ‘A droga tirou a pessoa que eu mais amava no mundo’, diz jovem.

Pesquisa avalia a violência sob o ponto de vista das crianças. Uma grande pesquisa mostra que as crianças brasileiras estão se acostumando com a violência.

Fantástico faz análise profunda do terrorismo com imagens inéditas. De onde são, como agem, o que pensam, onde atacam, quem são os grupos que estão levando medo ao planeta inteiro?

Série mostra como os bebês aprendem a comer e a andar. O mundo secreto dos bebês mostra também como é a descoberta do paladar.

Fantástico revela finalistas do samba em homenagem ao Comendador. Público foi convidado a compor o samba que vai homenagear o Comendador, em Império.

Câmera mostra importância de passar o protetor solar. Domingo, você vai ver o que as pessoas estão fazendo para fugir do calorão do verão.

Fantástico traz alerta sobre leite ou seiva da moreira. Remédio é popular e dito natural, mas o Fantástico vai mostrar que esse produto não tem nada de natural e pode fazer mal à saúde.
Fonte:http://g1.globo.com/fantastico/index.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.