domingo, 18 de janeiro de 2015

Programa da Eliana, domingo dia 18/01/2015 no SBT

(Foto:Divulgação)
No Programa Eliana deste domingo, 18 de janeiro, às 15h, os rapazes continuam fazendo de tudo para impressionar as participantes do "Rola ou enrola". São vários tipos diferentes que passam pela "esteira do amor" para tentar conquistar o coração das meninas.

Eliana bate um papo com Paula Fernandes num haras e mostra a paixão da cantora por cavalos. Paula se arrisca na cozinha e, apesar de não ser tão boa assim com o fogão, prepara um lanche da tarde para Eliana. Paula também fala sobre seu namorado, um assunto que costuma evitar falar em entrevistas.

O programa também mostra Anitta direto de um hotel luxuoso onde estava hospedada antes de um show. Eliana acompanha toda a preparação da cantora antes de subir no palco como: cabelo, maquiagem, jantar, escolha de figurino e outros detalhes.

E ainda: o "Força do Bem" mostra a história da Claudia, uma vendedora que se comoveu com a situação dos moradores de rua de sua cidade e, depois de um desabafo nas redes sociais, conseguiu reunir amigos interessados em fazer o bem ao seu lado.
Fonte:SBThttp://daquidali.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.