domingo, 14 de dezembro de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 14/12/2014 na Rede Globo

(Foto:Divulgação/Globo)
Confira os destaques nas reportagens do Show da Vida neste domingo (14).

É domingo!
'Jornada da Vida' visita maiores sítios arqueológicos do Brasil e mostra a brasileira número um, mãe de todos nós: Luzia. Depois de contar como começou a história do homem, lá na África, “A Jornada da Vida” atravessa o Atlântico

Em primeira mão
Fantástico vai revelar os nomes dos mascotes dos Jogos Rio 2016. Oba e Eba, Tibatuque e Esquindim e Tom e Vinicius podem ser os nomes dos novos mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

Durante dois anos
Jovem produz quantidade de lixo que cabe dentro de um pote em dois anos. Você tem noção de quanto lixo produz todo dia? Dá para acreditar que uma jovem só produziu o que cabe dentro de um pote de vidro durante dois anos?

Mulheres buscam por embriões fertilizados na clínica de Abdelmassih. Ex-pacientes não sabem destino dos embriões que não foram implantados. Muitos acabaram esquecidos, porque denúncias de estupro eram muito mais graves.

Pai reencontra filha depois de 15 anos por causa de multa de trânsito. O policial não encontrou nada no sistema da polícia, mas ficou intrigado com o nome diferente e resolveu buscar também na internet.
Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.