terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Luís Ricardo se queima ao vivo durante número de Pirofagia no programa do Ratinho

(Foto:Reprodução/SBT) Luis Ricardo se queima durante Programa do Ratinho
O apresentador e cantor Luís Ricardo foi fazer um número de pirofagia (onde a pessoa colocar um tipo de combustível inflamável na boca e com dois bastões em chamas assopra o combustível nos bastões e o fogo sobe no ar) no Programa do Ratinho desta terça-feira dia (09/12/2014) ao vivo, ao tentar realizar este feito já no final do programa do Ratinho sem sucesso com o número a roupa de Luís Ricardo e a boca pegaram fogo, Ratinho tenta ajuda-lo a apagar o fogo, mas foi sem sucesso a tentativa, o garoto propagando dos produtos do Grupo Silvio Santos e ex-bozo saiu correndo para fora do palco, como o programa já estava terminando Ratinho não mostrou mais imagens.

Segundo Carlos Massa o seu colega de emissora teria "só sapecado o bigode" e ele estaria bem. Bom vamos ver o quanto vai repercutir esse acidente ao vivo com fogo que aconteceu nos estúdios do SBT, para ver o vídeo com o acidente basta acessar o site oficial do programa clicando aqui.

Internautas usam a hastag #RIPBozo nas redes sociais depois do acidente com o apresentador Luís Ricardo. Mesmo avisando o pessoal de casa nem ele tomou cuidado, como foi uma apresentação com algo perigoso a produção do programa teria que providência extintores de incêndio e profissionais qualificados para acompanhar a apresentação, uma falha grave que resultou em um episódio lamentável.

2 comentários :

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.