domingo, 30 de novembro de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 30/11/2014 na Rede Globo


Confira os destaques e as reportagens que foi apresentado no Programa Fantástico deste domingo dia 30 de novembro.
'A Jornada da Vida' viaja para Galápagos no Oceano Pacífico. Lugar inspirou a teoria mais importante sobre a história da vida na terra, a teoria da evolução, de Charles Darwin.

Drauzio Varella apresenta reportagem especial sobre a Aids. Médico apresenta dados assustadores sobre o aumento de casos entre jovens de 15 a 24 anos no Brasil.
Vereadores recebem dinheiro em troca de apoio político. Nesta semana, o repórter secreto do Fantástico vai mostrar cenas de corrupção explícita.

Fantástico conta a história do bebê que nasceu com 345 gramas. É raríssimo sobreviver nessas condições, mas a Bia conseguiu. E foi para casa depois de dez meses na UTI.
Menina que mora na Cracolândia ganha bolsa de estudos de balé. Bia concorreu a uma bolsa de estudos no Bolshoi, mas foi reprovada. Escola de balé no Brasil deu uma bolsa para a menina.

Carolina Dieckmann estrela o último episódio de 'Eu que amo tanto'. Atriz interpreta Zezé, uma mulher capaz de aceitar coisas absurdas por amor.
Câmeras flagram tentativas de suborno de bandido a delegado. Bandido queria pagar propina ao delegado da cidade para implantar uma rede de caça-níqueis e se deu mal.
Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.

Assine nossas postagens e receba nossas atualizações por e-mail