domingo, 16 de novembro de 2014

'Reportagens do Fantástico', domingo dia 16/11/2014 na Rede Globo

Foto:Reprodução/TV Globo
Bandidos quebram barreira de segurança de cartões com chip. Chip do cartão de crédito ou débito foi violado pela primeira vez e o Fantástico vai mostrar como isso aconteceu.

Susana Vieira estrela segundo episódio de 'Eu que amo tanto'. Domingo tem o segundo episódio de "Eu que amo tanto", série baseada em histórias reais de mulheres que, por amor, passaram de todos os limites.

Ultramaratonista brasileiro cego completa prova em deserto do Chile. Domingo (16), o Fantástico vai contar uma história que é uma lição de vida. A saga de Vladmi, o ultramaratonista cego.

Fantástico mostra história da dentista envolvida com tráfico e armas. O Fantástico foi investigar o que leva uma mulher jovem e bonita a se tornar traficante de drogas e armas.

Michel Teló recebe a nova geração no último episódio de Bem Sertanejo. Michel Teló vai receber a nova geração de cantores: Luan Santana e Gusttavo Lima.

Senhora doente realiza sonho de encontrar ídolo: Julio Iglesias. 'Estou realizada. Poderia o mundo acabar hoje que eu estava completa', diz.
Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.