domingo, 23 de novembro de 2014

Programa da Eliana, domingo dia 23/11/2014 no SBT

Foto:Divulgação/SBT
Neste domingo, 23 de novembro, o Programa Eliana recebe o sertanejo Gusttavo Lima no quadro "Rede da Fama". O cantor se emociona muito ao falar dos percalços da vida na estrada, da falta que sente da família e justifica que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar. “Só canto pelos meus pais, para dar conforto a eles”, revela o cantor.

Ele também diz que sente saudade da namorada Andressa.

E mais: Eliana faz uma entrevista exclusiva com a dupla Fernando & Sorocaba. Ela visita o haras do Sorocaba, em Jaguariúna (SP), e mostra, pela primeira vez na TV, a fazenda do sertanejo.

Lá também conversa com a dupla, experimenta a famosa paella do Fernando, conhece e monta no primeiro cavalo do Sorocaba e come jabuticaba do pé. A mordomia da apresentadora acaba quando Sorocaba coloca Eliana para trabalhar: ela dirige um trator.

Já o "Fenômenos do YouTube" está na reta final com melhores vídeos concorrendo ao prêmio de R$ 50 mil. No júri convidado está MC K9, que canta a música “Chama o Bombeiro”.

Especial: A produção do programa faz uma surpresa de aniversário para Eliana.

E ainda: Uma história de muita emoção no “Entrega pra você”. Mais um objeto misterioso capaz de reunir duas vidas separadas há muito tempo. Duas irmãs muito próximas, que foram adotadas por famílias diferentes e nunca mais conseguiram se reencontrar.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
Fonte:SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.