domingo, 16 de novembro de 2014

Programa da Eliana, domingo dia 16/11/2014 no SBT

Foto:Reprodução/SBT
No Programa Eliana deste domingo, 16 de novembro, às 15h, o "Rede da Fama" tem a participação do cantor Rodriguinho. No quadro ele vai dizer quem adiciona ou não na sua rede social e também faz algumas revelações, como, por exemplo, se achar "muito chato". Ele também conta que no início da carreira tinha vergonha de estar diante do público, esclarece a polêmica nas redes sociais com a cantora Anitta e fala sobre a rivalidade com Belo.

No "Desafio Pet", Alexandre Rossi conta o caso do cachorro Pão de Queijo. O nome é fofinho, mas o cachorro é muito agressivo. Pão de Queijo é um cachorro possessivo que é capaz de passar horas cuidando de algo que cair no chão. Os donos nem tentam recuperar seus objetos quando ele está por perto, sob o risco de serem mordidos, mesmo assim, se chegarem perto, levam mordidas no pé. A situação é crítica, pois a dona do cachorro está grávida de 7 meses e tem urgência na melhora do animal. Imagina o risco que um bebê vai correr perto de um cachorro completamente violento e descontrolado. Cabe a Alexandre Rossi tentar resolver esse caso no programa.

Eliana foi até a casa de Roberto Leal e mostra como vive o cantor português. Ele preparou um bacalhau a lagareiro (típico de Portugal) para ela, mostrou seu closet que tem até as roupas de quando ele ia ao programa do Chacrinha. Roberto se emocionou ao lembrar do "Velho Guerreiro" e também ao falar de Padre Marcelo, Chico Xavier e outros momentos em que declara sua fé. Mas também se divertiu com a apresentadora dançando o "O Vira", música de grande sucesso do cantor.

E ainda, o "Força do Bem" mostra a história da Claudia, uma vendedora que se comoveu com a situação dos moradores de rua de sua cidade e, depois de um desabafo nas redes sociais, conseguiu reunir amigos interessados em fazer o bem ao seu lado. Ela distribui sopa para quem vive nas ruas e apoia com palavras e gestos de carinho a todos que encontra. Sua solidariedade será retribuída nesse programa, através de doações que irão ajudá-la a melhorar seu trabalho.

ELIANA
Neste domingo, às 11h
Fonte:SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.