sábado, 8 de novembro de 2014

Programa da Eliana, domingo dia 09/11/2014 no SBT

Foto:Divulgação/SBT
No Programa Eliana deste domingo, 9 de novembro, às 15h, Eliana faz uma homenagem especial a Danilo Gentili. No palco, ele é surpreendido com mensagens emocionantes de parentes, amigos e vizinhos que contam a história de vida do apresentador. Danilo também recebe a visita de sua mãe Guiomar, da namorada Bárbara Pavan e da orientadora escolar Gilda, que tinha muita vontade de reencontrar Danilo. E para não perder o costume, Eliana descobre um dos medos de Danilo e leva um boneco Chucky no palco para assustá-lo.

Tem o "Guarda-roupa dos Famosos com Arlindo Grund". Ele dá dicas de roupas que têm como referência as musas do axé Ivete Sangalo e Claudia Leitte. E no quadro, Eliana visita a Mulher Melancia e mostra as roupas exclusivas feitas para seus shows, os bustiês bordados, os 400 sapatos da moça, o shorts que foi sensação na Copa do Mundo e ainda descobre como ela consegue manter aquele corpo sem nenhuma CELULITE.

O "Entrega para Você" faz uma entrega dupla: uma mulher envia um objeto para sua irmã e seu filho. Eles vêm juntos ao palco sem nem saber que são parentes, pois os contratempos da vida os afastaram há mais de 40 anos.

E mais, Eliana faz uma entrevista exclusiva com Paula Fernandes num haras e mostra a paixão da cantora por cavalos. Paula se arrisca na cozinha e, apesar de não ser tão boa assim com o fogão, prepara um lanche da tarde para Eliana. Paula também fala sobre seu namorado, um assunto que costuma evitar falar em entrevistas.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 11h
Fonte:SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.