sábado, 15 de novembro de 2014

Filme do Cine Fã-Clube, 'Meu Pai, Meu Herói' sábado dia 15/11/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo (Meu Pai, Meu Herói no Cine Fã-Clube dia 15/11/2014)
Todos os sábados a Rede Globo exibe logo após o Programa Estrelas o Cine Fã-Clube, onde vários filmes que fizeram sucessos no cinema poderão ser visto por fãs.

E neste sábado o filme que irá passar será Meu Pai, Meu Herói, o horário de exibição 14:51 da tarde. Abaixo confira a sinopse e o trailer.

Meu Pai, Meu Herói (2013)
Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um dos sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no triathlon “ironman”, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Treinando para o evento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família. Baseado numa história real.

Título Original: The Finishers
Elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud, Sophie De Furst, Pablo Pauly, Xavier Mathieu, Christelle Cornil
Direção: Nils Tavernier
Nacionalidade: Belga/ Francesa
Gênero: Drama

Veja o trailer do filme clicando aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.