domingo, 12 de outubro de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 12/10/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo (Confira as reportagens deste domingo dia 12 de outubro no Show da Vida).
Fantástico mostra diálogos inéditos de Roger Abdelmassih ao telefone. Fantástico mostra o que o ex-médico, acusado pelo estupro de 37 pacientes, falava ao telefone enquanto estava foragido no Paraguai.

Michel Teló encontra Zezé Di Camargo e Luciano em Bem Sertanejo. A série comandada por Michel Teló volta ao ar neste domingo (12).

Fantástico vai tirar todas as dúvidas sobre o ebola. Domingo, o Fantástico vai tirar todas as dúvidas sobre o ebola, a doença que preocupa o mundo.

'Câmera Kids' estreia nova temporada no Dia das Crianças. Domingo, no Dia das Crianças, tem a nova temporada do "Câmera Kids". Você vai ver como a garotada reage diante de situações malucas.

Fantástico traz informações inéditas sobre acidente que matou Campos. Você vai ver trechos da última conversa entre os pilotos do avião que levava o candidato Eduardo Campos e sua equipe com o operador de rádio da base área de Santos.

Edson e Hudson se apresentam no palco do Fantástico. Hudson volta aos palcos depois do tratamento contra as drogas e o álcool.

Fantástico revela mistérios de Nossa Senhora Aparecida. Neste domingo (12), você também vai acompanhar o Padre Marcelo Rossi no Círio de Nazaré.

Igreja americana cria forma nada convencional para atrair fiéis. Domingo, você vai conhecer a igreja americana que inventou uma forma nada convencional de atrair os fiéis. É a igreja do MMA.
Confira os vídeos deste domingo dia 12/10 na íntegra através do site oficial da Globo globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/.
Fonte: G1

3 comentários :

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.