domingo, 26 de outubro de 2014

Programa da Eliana, domingo dia 26/10/2014 no SBT

Foto:Divulgação/SBT
No Programa Eliana deste domingo, 26 de outubro, tem a estreia emocionante de “Força do Bem”. O novo quadro vai homenagear pessoas que já enfrentaram uma série de dificuldades e deram a volta por cima. São histórias de superação, que não só inspiram como também emocionam a todos.

Para começar, Eliana mostra a história da Mara, uma catadora de papelão que teve uma infância abusiva ao lado do padrasto, morou nas ruas e passou fome. Mesmo com uma vida difícil, Mara não desistiu, arrumou um emprego como catadora de papel e depois de muito trabalho, virou coordenadora de uma cooperativa.

E mais: O “Fenômenos do YouTube” conta com a presença de Sylvia Design. Ela ajuda a escolher o melhor vídeo que vai para a final, concorrer ao prêmio de R$50 mil.

No quadro “Sueli na sua casa” tem a transformação radical de um lar. Quando a Sueli chegou, era uma bagunça muito grande, com excesso de coisas entulhando cômodos e armários. Havia roupa pelo chão dos quartos, panela no chão da cozinha, a garagem estava desperdiçada pelo excesso de objetos acumulados, mas Sueli fez uma ótima mudança com pouco investimento.

No quadro “Namoro com o Gringo”, o participante selecionou apenas 3 garotas das 8 que estavam na disputa por seu coração. E elas tentam de tudo para conquistar o rapaz.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
Fonte:SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.