terça-feira, 28 de outubro de 2014

Confirmação do Enem com local da prova já estão disponíveis no site

Nesta segunda dia 27 de outubro o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já disponibilizou a confirmação dos candidatos para a realização da prova. Se você não recebeu o cartão de confirmação pelo Correios basta acessar o site oficial do Enem 2014 [sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/], para utiliar o sistema é necessário digitar seu CPF, senha (a mesma utilizada na hora da inscrição) e depois digite as letras anti-spam clique em entrar e pronto lá estarão todas as informações necessárias, com o endereço do local da prova, linguagem escolhida, duração de cada prova e outras informações.

Os dias da aplicação das provas será sábado e domingo dias 08 e 09 de novembro de 2014. Nos dias das provas o candidato deverá levar um documento com foto(RG), caneta esferográfica transparente de cor preta (recomendamos a caneta BIC).

Não será permitido
Na hora da realização das provas não serão permitido nenhum tipo de aparelho eletrônicos (celulares, calculadoras, relógios digitais ou analógicos, entre outros). Usar bonés, chapéis e toucas não serão permitido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.