quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aprenda fazer decoração para o 'Dia das Bruxas' que será comemorado no dia 31 de outubro

Saiba como fazer enfeites em mesas e ambientes para o Halloween na data do dia 31 de outubro de 2014.

Foto:Reprodução/www.wrighthomes.com (Happy Halloween)

Como todos sabem o Dia das Bruxas é celebrado em países de língua inglesa com maior relevância nos Estados Unidos da América, Irlanda, Canadá e Reino Unido , mas aqui no Brasil muitas pessoas aderem a data comemorativa por acharem algo "chique" e bem divertida.

Nos EUA ou em outros países no Dia das Bruxas casas e ruas são decoradas para a noite de Halloween, na decoração os americanos usam bonecos, caveiras, abóboras com olhos e boca (atualmente muitas pessoas já não usa o tradicional desenhos, hoje eles usam mais desenhos artísticos e rosto de famosos nas abóboras) com uma vela dentro uma espécie de lanterna vegetal chamada de "Jack-o'-lantern" (Traduzido para o português Jack da lanterna).
Abóbora do Dias das Bruxas com recortes tradicionais (Foto:Reprodução/seniorsell.com)
Na noite de 31 de outubro as crianças e até mesmo adultos se fantasiam e saem de casa em casa para pedirem doces, uma prática comum nesta data, um grupo de crianças batem na porta e dizem 'Doces ou travessuras?" ou no título original "tricks or treats".

Como o título da postagem é sobre decoração vamos dar algumas dicas, encontrei os vídeos no YouTube assistam e aprendam a fazer os enfeites, abaixo confiram os vídeos.

Como fazer uma mesa de Halloween


Enfeites de Holloween


Cortina de papel crepom para decorar seu quarto


Dia das Bruxas com sucata


Idéias de decoração para festas de Halloween

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.