domingo, 21 de setembro de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 21/09/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/TV Globo
Mulheres recebem aparelho para pedir socorro em caso de agressão. Fantástico deste domingo vai contar a história de mulheres que eram agredidas pelos maridos, se separaram, mas continuavam sendo ameaçadas.

Fantástico mostra como os cientistas estão criando a cura para o ebola. Doença já matou mais de 2.500 pessoas. Uma epidemia considerada fora de controle, mas a vacina está a caminho.

Fantástico conversa com brasileira que tem filho no Estado Islâmico. Grupo terrorista é considerado um dos mais violento da atualidade, que vem chocando o mundo com execuções bárbaras.

Casal formado por senhora e jovem sofre preconceito em Vai fazer o quê? Neste domingo, a série ‘Vai fazer o quê?’ traz mais uma situação polêmica.

Pacientes que ficaram cegos voltam a enxergar após tratamento. Ciência vai trazer emoção ao Fantástico. Pessoas que ficaram cegas durante anos recebem tratamento e voltam a enxergar.

'Sempre vou retornar ao Brasil', diz Katy Perry. Cantora abriu o coração e falou da vida pessoal, da relação com os fãs brasileiros e até mesmo de um retorno ao Brasil.

'Mais realista, mas isso não significa menos romântica', diz Katy Perry. Nos últimos 3 anos a vida amorosa de Katy sofreu dois baques. Além do divórcio com Russel Brand, ela terminou um namoro com John Mayer.
Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.