domingo, 7 de setembro de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 07/09/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo
Fantástico vai mostrar imagens de políticos acusados de comprar votos. Nas eleições de 2012, foram 10.530 processos abertos na Justiça Eleitoral, 166 prefeitos cassados, 79 municípios com novas eleições convocadas.

'O que está mais difícil mesmo é a autoconfiança', diz Anderson Silva. Fantástico mostra como está a preparação do Spider para voltar ao octógono, depois do acidente.

Imagem de cachorrinha presa no sol causa indignação em Vai fazer o quê?. Pela primeira vez, a série envolve uma situação que tem a ver com um animal. O dono está descontrolado, perdeu a paciência e começa a maltratá-lo.

Segundo episódio de 'Vai fazer o quê?' traz nova situação polêmica. Neste domingo, tem o segundo episódio da nova temporada da série que desafia as pessoas a tomar uma decisão urgente diante de uma situação.

Fantástico exibe vídeos do depoimento de assassino de Glauco. Os vídeos foram gravados quando Carlos Eduardo Nunes, o Cadu, tinha acabado de ser preso, em 2010.

Julio Iglesias conversa com o Fantástico antes de turnê no Brasil. Cantor está vindo para o Brasil para fazer a última turnê de shows no país.

Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.