domingo, 24 de agosto de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 24/08/2014 na Rede Globo

Foto:Divulgação/Globo
Fantástico traz grande cobertura da prisão de Roger Abdelmassih. Programa Fantástico montou uma grande cobertura para levar até você toda a história da prisão de um dos foragidos mais procurados do Brasil.

Simulador é capaz de reproduzir o que aconteceu com avião de Santos. Repórteres do Fantástico encontraram na Áustria um simulador super moderno capaz de reproduzir o que aconteceu com o avião que caiu em Santos, matando Eduardo Campos.

Pedro Cardoso e Graziella Moretto improvisam novo tema. Sem roteiro ou ensaio, a dupla tem cinco minutos para criar esquetes em cima do assunto escolhido pela plateia.

Michel Teló encontra com César Menotti e Fabiano e Bruno e Marrone. Michel Teló explica o que é primeira voz e segunda voz na música sertaneja.

Fantástico mostra origem do desafio do balde de gelo. Show da Vida vai mostrar a origem da campanha. A história do garoto que sofre de uma doença grave e que gerou uma onda de solidariedade.

Fantástico mostra a que grupo pertencem radicais que executaram jornalista . Na semana em que um jornalista americano foi decapitado por radicais islâmicos, Fantástico vai mostrar a ameaça que eles representam.

Claudia Jimenez conversa com o Fantástico sobre saúde e volta à TV. Afastada da TV desde o final de 2013 por problemas de saúde, atriz fala sobre difícil recuperação por que passou e como está sendo sua volta ao trabalho.

Inmetro testa suplementos alimentares. Fantástico vai conferir suplementos alimentares. Será que eles fazem o que dizem que fazem?

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.