domingo, 17 de agosto de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 17/08/2014 na Rede Globo

Fantástico traz cobertura especial do acidente que matou Eduardo Campos. Nossos repórteres entraram num jato Cessna idêntico ao que caiu em Santos na última quarta-feira.

Doses letais de fofura: 5 coisas que você não sabia sobre os pandas. Fantástico vai mostrar maior esforço já feito para salvar espécie da extinção. E você vai entender por que eles têm tanta dificuldade para se reproduzir.

Delegação brasileira disputa olimpíada gay. Abertura dos jogos teve mensagem de presidente Barack Obama.

'Tenho um carinho muito grande por ele', diz Marquezine sobre Neymar. Bruna Marquezine abriu o coração para o Fantástico e falou sobre o fim do namoro com o Neymar.

Milhares de estrangeiros buscam oportunidades no Brasil. Uma nova onda de imigração como não se via há décadas. Como se explica esse fenômeno? Como esses imigrantes vivem aqui?

Michel Teló encontra com Almir Sater em 'Bem Sertanejo'. Almir recebeu Michel Teló num cenário maravilhoso, o Pantanal sul-mato-grossense.

Paula Fernandes usa casaco para se proteger de fãs mais atirados. Além do talento para a música, a cantora também é linda e muito assediada, convidada de Michel Teló em Bem Sertanejo, ela contou como lida com fãs.

Fonte:G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.