domingo, 10 de agosto de 2014

Programa da Eliana, domingo dia 10/08/2014 no SBT

Foto:Divulgação/SBT
Confira os destaques deste domingo no programa da Eliana.
No Programa Eliana deste domingo, 10 de agosto, uma entrevista exclusiva com Jim Ojala: o maquiador de Hollywood. Ele mostra como transforma as estrelas dos filmes com sua maquiagem de efeitos especiais e transforma Eliana em uma velhinha de 80 anos. z

O processo para transformação demorou mais de três horas e além do rosto, a apresentadora teve também o envelhecimento das mãos e do pescoço.

Arlindo Grund mostra quais as roupas do inverno que continuam valendo na próxima estação. Ele faz combinações ótimas e diz como não errar com o aumento da temperatura.

O “Nó na Língua” conta com a presença de Rionegro e Solimões. A dupla é desafiada a participar dos trava-línguas ao lado dos participantes e vai ser difícil descobrir quem será o mais engraçado. O prêmio está acumulado em R$ 5 mil.

Veja os vídeos dos programas anteriores

No quadro “Entrega pra Você”, uma moça leva uma recordação muito especial para seu pai, que não vê há 14 anos. Uma história emocionante que une pai e filha no “Dia dos Pais”.

Tem também a estreia do quando “Namoro com Diego”. Esse cidadão do mundo, que adora viajar e malhar, vem ao programa procurar sua cara metade.

ELIANA
Nesta domingo, a partir das 15h
Fonte:SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.