domingo, 27 de julho de 2014

Reportagens do Fantástico, domingo dia 27/07/2014

No Fantástico deste domingo (27), Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt conversam com Dunga. O novo técnico da Seleção Brasileira recebe a dupla de apresentadores com exclusividade em Porto Alegre (RS) e fala sobre seu retorno ao cargo, relação com jogadores e planos para o time. “Quero começar a jogar logo, assim acabam as polêmicas”, diz.

Fantástico mostra padres que praticam o exorcismo pelo Brasil., eles têm a missão de combater os demônios. Como a ciência explica esse fenômeno?

Michel Teló encontra Chitãozinho e Xororó em 'Bem Sertanejo'. Viagem de Michel Teló pelo Brasil bem sertanejo chega a Campinas, no interior de São Paulo.
O Fantástico vai relembrar lindas canções e entender como o sertanejo mudou depois de uma música.

Fantástico destaca uma investigação sobre o maior mistério da aviação. No domingo (27), você vai ver um documentário especial sobre o desaparecimento do voo MH 370, da Malaysia Airlines.

O Fantástico deste domingo traz uma estreia para os apaixonados. É a volta de Marcelo Serrado, na nova temporada de "A mulher da sua vida". Desta vez, quem vai mandar e desmandar no coração dele é a Alice Braga!

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.