domingo, 29 de junho de 2014

Programa Domingo Legal com Celso Portiolli, dia 29/06/2014 no SBT

Foto:Divulgação
Domingo Legal faz revelação sobre Michael Jackson ao vivo no palco.
Neste domingo, 29 de junho, às 11h, Celso Portiolli presta uma grande homenagem a Michael Jackson nos 5 anos de sua morte e faz uma revelação sobre o cantor, ao vivo, no palco. O que será?

Tem também as brincadeiras do "Passa ou Repassa". O ex-jogador Vampeta e a Flor disputam a atração com os atores de Chiquititas Leticia Navas, a Clarita, e Emílio Eric Surita, o Beto. A ex-paquita Cátia Paganote, os ex-participantes de reality show, Aline e Alex Vilanova, Renata Del Bianco e Pierre Bittencourt, que interpretaram a Vivi e o Mosca na primeira versão de Chiquititas, Tânia Oliveira,  MC Biel, Felipe Florêncio, sósia do jogador Hulk, Cacau, e Pedro Manso também se enfrentam e levam muita torta na cara.

No quadro "De Quem é Essa Mansão?", Nina, Pedro Manso e Celso vão invadir a mansão de uma celebridade e tentar descobrir quem mora lá desvendando os segredos de sua intimidade.

Um comentário :

  1. O CELSO QUE ME DESCULPE, MAS ASSISTI A MATÉRIA SOBRE O MICHAEL E LAMENTO DIZER QUE ELE FOI INFELIZ NA MATÉRIA, POIS MOSTROU EM SEU PROGRAMA UMA MATERIA IRREAL, QUEM FEZ AQUELA BIZARRICE NO PALCO, EXPONDO MICHAEL JACKSON COM AQUELA CARACTERISTICA, ESTA LOUCO, SE ESQUECEM QUE MICHAEL JACKSON ERA UM EXCELENTE DANÇARINO, PORTANTO EM NENHUM MOMENTO ELE PODERIA ESTAR DAQUELA FORMA (ISTO SEM CONTAR QUE ELE ERA O MICHAEL).

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.