terça-feira, 20 de maio de 2014

Veja por onde anda a atriz mexicana Patrícia Navidad

Patrícia Navidad hoje
Foto:Reprodução/Facebook
Ana Patrícia Navidad Lara, nasceu em 20 de maio de 1973 em Culiacán, Sinaloa no México, conhecida artisticamente como Paty Navidad, e cantora e atriz mexicana.

Patricia Navidad ficou conhecida aqui no Brasil por interpretar vários personagens em novelas marcantes como Maria Mercedes onde interpretava Iris, Marimar (Isabel Estrada), Manancial (María Magdalena "Malena" Osuna Castañeda), Mariana da Noite (Yadira de Guerrero), A Feia Mais Bela (Alicia Ferreira) e Por Ela Sou Eva (Mimí de la Rose/Emeteria Jaramillo).

Por onde anda atualmente?
A atriz está em trabalho na telenovela Qué probres tan ricos (2013-2014), onde interpreta a personagem Hortensia, por incrível que pareça Jaime Camil faz parte do elenco.

Fonte:WikipédiaTelevisa

Um comentário :

  1. ola paty navidad eu sou sua fa numero um eu queria ser voce porque voce e muito bonita eu me chamo paty baldissarini essa e uma grande semelhança entre os nossos nomes eu lhe considero a primeira mulher mais maravilhosa do mundo voce fica muito bonita como alice ferreira eu queria te dizer para vir para minha casa se voce viesse eu ia ter um desmaio eu ia te dizer que voce era a primeira atriz que visitava a minha casa eu ia ter o prazer de recebela na mansao aonde eu moro eu ia ficar prestigiada com isso tchau beijos @

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.