quinta-feira, 3 de abril de 2014

Veja por onde anda a atriz Angélica Vale, da novela "A Feia Mais Bela"

Angélica Maria Vale Hartman nasceu na Cidade do México, México, no dia 11 de novembro de 1975.
É atriz, comediante e cantora é filha da cantora e também atriz mexicana Angélica Maria, seu pai é o comediante venezuelano Raúl Vale para quem não se lembra Angélica Vale já fez muitas novelas produzidas pela Televisa e que foram exibidas no Brasil pelo SBT.

Fonte da Imagem:Reprodução/Holaciudad.com

Algumas personagens vivida pela atriz mexicana que a tornou popular entre os brasileiros foi: Nayeli Pérez, novela Amiga e Rivais(2001) e a desengonçada Leticia Padilla Solís 'Lety'/Aurora  em A Feia Mais Bela (La Fea Más Bella-2006/2007.

Por onde anda atualmente?
Seu último trabalho em novelas foi na em Mujeres asesinas  (Mulheres Assassinas-2009).
Mais em 2014 participa do Musical Mentiras, mais abandona por conta de sua gravidez.
Noticias sobre a atriz
Angélica Vale anuncia su embrarazo[Vídeo]

Fonte:WikipédiaTelevisa

22 comentários :

  1. Eu adoro assistir a novela a feia mais bela!!:)<3

    ResponderExcluir
  2. Essa novela é incrivelmente Engracada e ao mesmo tempo emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Essa novela é incrivelmente Engraçada e Mto Emocionante! Os atores e dubladores são Ótimos!!! : )

    ResponderExcluir
  4. Adoro a leti assisto todos os dias e o meu filho de 4 anos também adora, novela mito legal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa novela a feia, é maravilhosa e emocionante, engraçada.

    ResponderExcluir
  6. sim mais adoro mais acho que podia faser uma segunda versão tipo conceitos em uma nova criser pois eles ficarão nos devendo o amor de lety de fefe que so sofreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deveria ter a parte 2 ...con mais cenas de amor do Fefe e Letty e seria legal ela grávida... liindo seria

      Excluir
  7. Adoroo a Novela, meu sonho seria realmente ter a parte 2 a continuação depois do casamento do Fernando e Letty!!

    ResponderExcluir
  8. Queria mais cenas de amor com letty e Fernando. Eu amei está novela

    ResponderExcluir
  9. Está novela muito me alegrou vez esquecer os problemas dei muita risada

    ResponderExcluir
  10. Muito boa mesmo a feia mas bela.
    Essa novela marcou muito a minha infancia.
    E mim traz lenbranças muito boas da minha vida.

    ResponderExcluir
  11. eu amo essa novela é melhor novela do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  12. eu amei esta novela e amei a Letty,eu gostei,quando a Letty estava de AURORA e falava para o Fefe:_Não encoste em mim.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de novela mas A feia mais bela me conquistou sou apaixonada por todos os atores em especial a Let o Fernando e o Luigi,não me aguento de rir com eles bjs quem sabe um dia conhecerei

    ResponderExcluir
  14. EU ACHO A ANGIE MUITO LINDA E CARISMATICA ,ACHO- A MAIS LINDA E CARISMATICA QUE A TALIA .
    TAMBEM ESTOU MUITO CANSADA EM ASSISTIR:MARIA DO BAIRRO,MARIMAR E OUTRAS COISAS QUE ESSA TALIA FAZ .
    A ANGELICA E O JAIME FORMAM UM BELO CASAL DE PROTAGONISTAS NA:TELEVISA .ISSO SIM É ALGO QUE ESTEJA A ALTURA DO JAIME CAMIL E DA ANGELICA VALE .
    SOY TU FAN :

    ResponderExcluir
  15. EU ADOROOO:LA FEA MAS BELLA CIM A LETTY E O FEFÊ.

    ResponderExcluir
  16. EU ADOROOOO :LA FEA MAS BELLA .
    A LETTY Y O SEU FERNANDO.NUNCA PERCO ATE QUANDO EU ESTOU NA CAPITAL EU VENHO CORRENDO AS PRESSAS PRA ASSISTIR SEM PERDER NUNCA UM CAPITULO.
    ASSISTAM EU SOU FA E RECOMENDO ,É MAGNIFICA .

    ResponderExcluir
  17. Também amo essa novela...me emociona e dou muitas risadas..adoro a Angie e Jaime. .

    ResponderExcluir
  18. ficou muito linda Angélica Maria Vale como sempre estou com saudade da novela.bjs

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.