segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Saiba como revender roupas da marca Malwee

Você deseja vender roupas infantil e adulto da marca Malwee em sua lojas, e ganhar clientes variados, para você lojista e atacadista a Malwee tem uma grande oportunidade para quem deseja vender roupas básicas, a mais ainda com um preço muito mais em conta, é muito simples basta entrar no site da empresa [www.malwee.com.br/colecao/contato-vendas-lojista.php] e preencher o formulário com os seguintes campos: Nome completo, CNPJ, CPF, Endereço, Razão Social, Data de Nascimento e enviar o formulário, depois é só aguardar o contato de um representante.
Conheça mais sobre a empresa e as peças de roupas confeccionadas acessando o site da loja virtual [www.malweelojavirtual.com.br/malwee/].

5 comentários :

  1. Utilizei um site aqui na Brasil que faz todo o processo burocrático de importação de roupas e enviaram direto dos melhores fornecedores junto às fábricas para o meu endereço. Segue o site que utilizei:
    http://www.balineri.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostarei de saber quantas persas que devo comprar na primeira compra???e qual a forma de pagamento se é cartão cheque ou boleto????

    ResponderExcluir
  3. No lugar de "persas" leia-se "peças".

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra compra as roupas de preço de fábrica quero a vista não tem cnpj

    ResponderExcluir
  5. como faço para revender roupas de crianças diretamente da fabrica malwwe

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.

Assine nossas postagens e receba nossas atualizações por e-mail