segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Saiba como revender roupas da marca Malwee

Você deseja vender roupas infantil e adulto da marca Malwee em sua lojas, e ganhar clientes variados, para você lojista e atacadista a Malwee tem uma grande oportunidade para quem deseja vender roupas básicas, a mais ainda com um preço muito mais em conta, é muito simples basta entrar no site da empresa [www.malwee.com.br/colecao/contato-vendas-lojista.php] e preencher o formulário com os seguintes campos: Nome completo, CNPJ, CPF, Endereço, Razão Social, Data de Nascimento e enviar o formulário, depois é só aguardar o contato de um representante.
Conheça mais sobre a empresa e as peças de roupas confeccionadas acessando o site da loja virtual [www.malweelojavirtual.com.br/malwee/].

6 comentários :

  1. Utilizei um site aqui na Brasil que faz todo o processo burocrático de importação de roupas e enviaram direto dos melhores fornecedores junto às fábricas para o meu endereço. Segue o site que utilizei:
    http://www.balineri.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostarei de saber quantas persas que devo comprar na primeira compra???e qual a forma de pagamento se é cartão cheque ou boleto????

    ResponderExcluir
  3. No lugar de "persas" leia-se "peças".

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra compra as roupas de preço de fábrica quero a vista não tem cnpj

    ResponderExcluir
  5. como faço para revender roupas de crianças diretamente da fabrica malwwe

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do número de um representante que venda em monte alegre para

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.