domingo, 18 de agosto de 2013

Números sorteados no Roda a Roda Jequiti do SBT dia 18/08/2013

Como é de praxe todos os domingos nosso blog traz os resultados do jogo roda a roda Jequiti, o motivo para trazermos estes resultados é que talvez por um descuido você não conseguiu ver algum número ou até mesmo perdeu o programa deste domingo dia 18 de agosto de 2013.
Resultados
350-650-250-300-700-150-Passa a Vez-950-200-600-600-400-750-500-800-Perde Tudo-850-900-100-50-450-550

Nota: Sempre que posto os resultados do roda a roda a roda aqui no blog , muitos comentários são postados dizendo que o roda a roda é fraude, o motivo sempre é porque faltam 1 ou 2 números para completar a cartela, isso é normal já que somente 10 cartelas são premiadas, isso é um jogo de sorte se você conseguir imprimir a sorteada ótimo senão é tentar todos os domingos até que você ganhe, não fiquem bravos ou postem comentários ofensivos eu também imprimo 7 cartelas todas as semanas e nunca ganhei e sempre falta os mesmos números que vejo nos comentários, e  não desisto afinal é de graça e é uma maneira de diversão também.

56 comentários :

  1. FALTOU O 1000 PRA EU GANHAR, E TAMBÉM NEM SEI SE JOGO MAIS! ROUBALHEIRA!!! VOU PROCESSAR ESSE SBT

    ResponderExcluir
  2. Seis rodas diferente aqui em casa e todos com o mesmo problema: Todas com o numero 1000. Acho isso muitaaa coincidencia... ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Comigo e com a minha mãe (cada um com sua cartela) são 4 já no total então que só faltou o 1000 para completar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Atualizando) Melhor dizendo já são 10 pessoas, muito, muito entranho

      Excluir
  4. na minha também só faltou o 1000. estranho mesmo!

    ResponderExcluir
  5. duas pessoas na minha casa e so faltou 1000 super estranho .

    ResponderExcluir
  6. silvio santos vai roba de quem tem marquei 3 cartela e faltou 1000 q merda é essa

    ResponderExcluir
  7. acabei de ganhar 1000 reais no roda a roda do dia 18082013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem ganhei como vc fez pra receber vc ja recebeu eu nao consegui ainda na mesma hora eu entrei no saiti i coloquei la qui ganhei mais ninguem entrou em contato comigo ainda quando vc receber mi conta como vc fez pra receber por favo meu imail é jorecimendonca@hotmail.com por favo muito obrigada

      Excluir
    2. Leia o Regulamento , ninguém irá ligar para voce não , vc é que tem que tirar uma copia da cartela e enviar para o endereço que se encontra no regulamento ..

      Excluir
  8. aqui eu marquei tres cartelas diferentes e todas so faltou o 1000 tambem

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk aqui foram 4 cartelas e só faltou o 1000

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com sorte e GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. EU TIRO A CARTELA TODA SEMANA, JA FALTOU O NUMERO , 250, 950 E OUTROS NUMEROS NUNCA FALTOU O NUMERO 1000 QUE TODOS FALAM TANTO, A SORTE É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM QUER, EU AGUARDO UM DIA VOU GANHAR TENHO CERTEZA, PARABENS SR. SILVIO ESTOU ADORANDO PARTICIPAR!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu também e minha esposa faltou 1000 e o pior é conseguir uma ligação passei 49minutos e não fui atendido

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 3 cartelas e todas faltaram o 1000

    ResponderExcluir
  14. faltou mil reais para mim meu marido meu pai minha mae e minha sogra ganharem..:(

    ResponderExcluir
  15. APESAR DE INGRESSARMOS COM PEDIDO QUE PUBLICASSEM OS GANHADORES DAS CARTELAS DO RODA RODA JEQUITI,ESTAMOS RECEBENDO DIVERSAS RECLAMAÇOES SOBRE PROPAGANDA ENGANOSA DO SBT,DIVERSAS PESSOAS INFORMARAM QUE EM SUA CARTELA DO DIA 18/08/2013,ESTAVAM FALTANDO O VALOR 1.000.ESTAMOS ACOLHENDO ESTAS RECLAMAÇOES E ESTAMOS ENCAMINHANDO AO M.P.PARA PODER AVERIGUAR ESSAS INFORMAÇOES,MAS CONTINUEM CADASTRANDO SUAS CARTELAS CASO SEJA CONFIRMADO ESSAS INFORMAÇOES TODAS OS PARTICIPANTES SERÃO INDENIZADOS.ASSOCIAÇÃO DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR BRASILEIRO E PROCON..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ganhei mais ainda nao recebi nada nen entraram em contato comigo ainda eu liguei pra eles eles mi diseram qui duranti essa semana vao entra em contato vou esperar p ver

      Excluir
    2. mande pelosite do roda a roda o numero da sua cartela com seus dados

      Excluir
    3. tenho 04 cartelas faltando o 1000

      Excluir
  16. ESTAMOS VERIFICANDO TAMBÉM O DIA DE GRAVAÇÃO DO RODA RODA JEQUITI,POIS MUITAS PESSOAS ESTÃO INFORMANDO QUE O PROGRAMA É GRAVADO COM ANTECEDENCIA E QUE ASSIM O PROGRAMA SABE QUAL O VALOR QUE NÃO DEVE SAIR ,SENDO ASSIM NÃO HAVERIA NENHUM GANHADOR DA SEMANA.ASSOCIAÇÃO DO DIREITO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO..

    ResponderExcluir
  17. A minha também ficou faltando o 1000. É muita coincidência mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Aqui em casa 3 cartelas faltaram 1000 tbm, mais uma completou, agora eu não consigo entrar em contato com o sbt e agora, alguém tem algum telefone, eu já to tentando varias semana e nunca ganho e agora q ganhei não consigo contato, é muita sacanagem

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk, eu tb com 04 cratela e faltou em todas o valor de R$ 1000

    ResponderExcluir
  20. O MEU FICOU FALTANDO A DE 1000 TBM KKKKKKKKK
    DA OUTRA VEZ FOI 150 MAIS VOU CONTINUAR QUE SABE UM DIA GANHO

    ResponderExcluir
  21. la em casa somos cinco pessoas e todos só faltou o 1.000,00
    mas vou continuar tentando quem sabe a gente ganha um dia neh nao pode é desanimar

    ResponderExcluir
  22. A cartela do meu marido também ficou faltando só o 1000, mas a minha eu completei toda! Nem acreditei hehehe

    ResponderExcluir
  23. ate q enfim alguem disse q ganhou,,o problema vai ser receber rsrsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  24. na minha tbm so faltou o 1000
    é Tesno :P

    ResponderExcluir
  25. gente isso é um jogo,e jogo é sorte,aqui em ksa tb só faltou os 1000 para eu e minha mãe ganhar,mas ñ vou dexistir,acredito e confio q jamais Silvio Santos iria brincar com seus telespectadores,uma boa sorte para todos e continuem jogando...

    ResponderExcluir
  26. Uns desses comentários anteriores eu tinha dito que não tinha conseguido falar com eles pq eu tinha ganho, mas eles da Jequiti me ligaram ontem a tarde me falando q tinha ganho e fui os 10 primeiros a enviar, agora eu tive q mandar um email para eles com os documentos e eles vão me mandar uma carta para assinar.
    Agora eu tenho certeza q é verdade pois antes não tava muito confiante.

    ResponderExcluir
  27. A verdade é que nunca vi ninguém dizendo que GANHOU... Sempre falta o mesmo nº para todos.

    ResponderExcluir
  28. O pessoal que diz pra não reclamar, fala que é sorte.. ok! Mas e o que aconteceria se todos esses que ficaram com o mil sem marcar tivessem marcado? Já disse pra minha mãe que é fã dele, isso é cambalacho deles, pra garantir que somente 10 pessoas ganhem eles colocam um determinado nº na maioria das cartelas e não deixam que ele seja sorteado, resultado, falta o mesmo numero pra todo mundo é só alguns ganham... Ainda que um dia posso ter a sorte de não vir com esse número em minha cartela e ganhar, considero trapaça!

    ResponderExcluir
  29. Eu e minha mãe ficamos so faltando o 1000, e pelos comentarios seria bem mais de 10 pessoas entao qual é a garantia caso tivesse parado no 1000 que estariamos entre as 10 pessoas.

    ResponderExcluir
  30. Tbm faltou o 1000...
    bem estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Pra mim também faltou o 1000,mais não desisto pois uma hora a vitória será minha em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  32. pra min ja faltou outros numeros mas nao o 1000 mas estou super chateada pois imprimi uma cartela para meu esposo cheichou a cartela na primeira rodada entrei na site e eles falou que nao ganhou que merda e essa so pra audiencia?

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.