domingo, 11 de agosto de 2013

Números sorteados no Roda a Roda Jequiti do SBT dia 11/08/2013

Para quem perdeu o programa roda a roda Jequiti com Silvio Santos deste Domingo dia 11 de agosto de 2013, e não puderam marcar os valores sorteados na roleta do programa, iremos passar o resultado.
Se caso você ganhe siga as instruções neste link.

Imagem:Divulgação/SBT
Resultado
300-700-800-400-450-Passa a Vez-750-Perde Tudo-550-150-100-600-350-950-50-900-250-1000-650-200

45 comentários :

  1. caramba fiquei faltando somento o 500 no da minha esposa. e no meu 500 e 850

    ResponderExcluir
  2. Isso so e mentira e so p o sbt obter mais audiencia o meu ficou faltando 850 e na da minha mãe o 500 e o 850 todo domingo fica faltando um numero,nunca ouvir ninguem dizer que ganhou.

    ResponderExcluir
  3. marquei 2 roda e as 2 faltou 500 e 850 esse negocio esta errado

    ResponderExcluir
  4. Ja faz tempo que jogo sempe fica faltando um sera que alguem ja ganhou

    ResponderExcluir
  5. O meu tambem ficou faltando 850 e do meu marido 500 acho q e so enrolacao para ganhar aldiencia

    ResponderExcluir
  6. Cadastrei 11 pessoas, só uma falto o 850, o restante falto o 500 e o 850.. Esse jogo ai ta bugado, eles querem é ganhar audiência, só q eles estão na merda, por q igual e eu, muitos vão pegar o resultado depois.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. so faltou o n°500 ,sei nao issso so e inrolaçao por que 500 ta em toda cartela pra ninguem ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, são os números 850 e 500, todas a pessoas que conheço estão faltando os mesmos. acredito que estes não estavam na roda.

      Excluir
  8. pra mim também faltou 500 e 850 estou confiante que ainda irei ganhar, pois ficava só por 1 um numero agora é por 2 dois mas tenho certeza que é verdade e eu vou ganhar e postar para todos 1 um abraço e ate a semana que vem.

    ResponderExcluir
  9. no meu ficou faltando o 850 e na outra roda faltou 500 e 850...

    ResponderExcluir
  10. cadastrei dua cartelas no cpf e nas duas ficaram faltando somente o 850 que robalheira hein sbt criou está roda pros telespectadores somente pra ganhar audiência ainda ñ vi um post de alguém dizendo que ganhou...bem que dizem que pra ganhar audiência vale tudo....

    ResponderExcluir
  11. o meu tambem, cadastrei 3 cartelas e em todas so faltou o 850... achei q isso era serio,mas pelo visto é so enganação

    ResponderExcluir
  12. O meu, o do meu irmão e da minha mãe só faltou o 850 affs'

    ResponderExcluir
  13. Já estou concordando com todos vocês, sempre falta o mesmo numero nas cartelas,, será que tem esse valor na roda?

    ResponderExcluir
  14. SOUBE QUE O PROGRAMA É GRAVADO COM ANTECEDENCIA E QUE AS CARTELAS QUE SÃO CADASTRADOS É FEITO UMA TRIAGEM E QUE NINGUEM CONSEGUE ACERTAR TODOS OS NUMEROS ..POR ISSO O SBT NÃO DIVULGA OS GANHADORES DA CARTELA DA SEMANA..ESTAMOS REVENDO ESSA SITUAÇÃO CASO SEJA CONFIRMADO ENTRAREMOS COM AÇÃO CONTRA O SBT POR PROPAGANDA ENGANOSA ,E QUEM ESTIVER CADASTRADOS ESSAS CARTELAS PODERÃO RECEBER ESSA INDENIZAÇÃO POR ISSO CONTINUEM CADASTRANDO SUAS CARTELAS..ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DIREITOS DO CONSUMIDOR..PROCON-SP..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai , cadastro toda semana e sempre falta dois números, desta vez faltou o 850 e 750 será q/ tô perdendo tempo? a de ontem faltou só o 1000 .

      Excluir
  15. Na minha cartela e na da minha mãe faltaram o 850 e o 500, tô começando a achar q é enrolada mesmo viuu.

    ResponderExcluir
  16. Antes de começar o programa eu passo toda a numeração para uma folha de caderno para acompanhar melhor muito bem dia 11/08 portanto ontem fiz tudo do mesmo modo, para minha surpresa ganhei fiz tudo que me mandaram não obtive resposta nenhuma e ao verificar hj na listagem que saiu mudaram os valores como não ser uma fraude.

    ResponderExcluir
  17. É ISSO AI MESMO PESSOAL, TEM QUE PROCESSAR... DESDE O PRIMEIRO DIA EU CADASTREI E TIREI A CARTELA, SEMPRE FALTA UM OU DOIS NÚMEROS, É ENROLAÇÃO ISSO AI, JOGO DO AZAR... VAMOS NOS UNIR QUE AGENTE CONSEGUE TIRAR UMA GRANA DESSE POVO..

    ResponderExcluir
  18. eu tbm jogo direto e sempre falta um numero dessa vez foi 850...............será que eles pagam alguem nisso ????????

    ResponderExcluir
  19. pra mim tbm faltou o 850 sempre falta um numero,,,

    ResponderExcluir
  20. Tbm faltou so um numero pra mim. E so mentira essa palhaçada o Silvio santos e um palhaço e a filha dele uma panaca sacana e picareta eles 2 merecem se ferrar e irem a falecia através de indenizações por propaganda enganosa...

    ResponderExcluir
  21. gente nao sei se e verdade ou mentira, mas que e muita coincidencia faltar o mesmo numero e.

    ResponderExcluir
  22. Desde de o dia 30/06 estou aguardando o recebimento de contato ou do meu Premio, pois preenchi a cartela inteira e até agora nada do SBT entrar em contato. Isso REvolta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a gnt lê as "regras" diz que o sbt NÃO entrará em contato com os ganhadores, agora me diz pqe eles pedem o numero de telefone e e-mail??

      Excluir
  23. Estou com todos vcs,nunca ganho,sempre falta um numero!!!

    ResponderExcluir
  24. TBM ACHO TEM FRAUDE NESSE NEGOCIO DESDE QUANDO COMEÇOU EU MARCO MAS SEMPRE FALTO UM VALOR PR COMPLETAR SEI Ñ EM ESTAMOS SENDO ENROLADOS..............

    ResponderExcluir
  25. todos os números da minha cartela foram sorteados. E no site do sbt tem um número que seria para os ganhadores ligarem, só que diz que o numero não existe!!! Agora me diz pqe no cadastro eles pedem número de telefone e e-mail se eles não entram em contato????

    ResponderExcluir
  26. todos os números da minha cartela foram sorteados. Entrei no site do SBT cliquei no link da pagina "Eu ganhei", mas me parece que a página esta fora do ar, imediatamente liguei na central da Roda a Roda e fiz uma ocorrência (chamado) constatando o meu problema, agora é aguarda, puta merda viu...

    ResponderExcluir
  27. É isso tudo ta me parecendo mais uma palhaçada com a cara das pessoas pq eu também cadastrei 8 pessoas e 5 delas ficou esperando 850 e duas o 500 isso ta muito estranho mesmo nossa mais um pilantra tirando onda com a cara da população isso é foda mesmo viu.

    ResponderExcluir
  28. E VERDADE ,GANHEI E NUNCA ENTRARAM EM CONTATO PALHACADA ESTAMOS PERDENDO TEMPO COM ISSO ,VOU PARAR ,ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO

    ResponderExcluir
  29. para minha mãe faltou apenas o 500 e toda semana é assim fica por um nº, vamos mete um processo, pois tem o historico no site deas cartelas imprimidas para comprovar,mesmo sem ganhar temos direitos pois perdemos tempo e gastamos tinta e papel pra nada,caso seja comprovado fraude isso é uma falta de respeito com os telespectadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ver os resultados. Toda semana faltam 1 ou 2 números. Esta semana, só não saiu o 1000. O SBT que se defenda apresentando os ganhadores.

      Excluir
  30. GENTE E VERDADE.QUALQUER DIA DESSE EU VOU GANHAR EU CREIO;

    ResponderExcluir
  31. gostaria que sbt ascitisse o tep de novo que eles nao botaram todos valores que saiu da roleta,,,do dia dos pais

    ResponderExcluir
  32. Esta roleta é viciada. Esta semana, não saiu só o 1000. TODOS OS OUTROS NÚMEROS SAÍRAM. Perceberam isso? Eu tinha 5 cartelas e as 5 tinham o 1000. Devia ter como denunciar isso. Queria só saber se alguém NÃO tinha o 1000. Cada semana é 1 ou 2 números que não saem...

    ResponderExcluir
  33. EU fiz os 12 números e o meu esposo faltou só o 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também completei uma da 4 cartelas aqui de casa. Mas e aí? Entrei no site na hora do programa, no "EU GANHEI", preenchi os dados... Agora nada, sem confirmação, sem contato, sem nada... Fica difícil assim!

      Excluir
  34. hoje 08/setembro/2013 faltou o 250 pra mim e eu vi o 250 passando na roleta varias vezes, só que quando acertar os 12 valores deve entrar no site e enviar os dados e os 10 primeiros que conseguirem enviar são os que ganham, pois sempre deve dar mais que 10 ganhadores e muitos não conseguem enviar os dados no site e ficar entre os 10 primeiros e sim devem ficar numa posição maior que 10, por isso não ganha.

    ResponderExcluir
  35. No sorteio de ontem eu completei a cartela, entrei em contato preenchendo os dados corretamente, e apareceu na tela como resposta que eu não ganhei. A minha irmã tambem completou a cartela e o dela veio como resposta: confira os dados corretamente, tente novamente. Isso é enrolação, falta de respeito com o povo, é propaganda enganosa, caso eu não obtenha uma resposta correta sobre a premiação, vou processar o sbt.
    Respeito é bom e eu gosto, não é SILVIO SANTOS?

    ResponderExcluir
  36. no dia 11-08-2013 preechi a roda com 12 números entrei no eu ganhei cadastrei a minha cartela depois enviei a cartela junto com os xeroxdos meus documentos mais ate hoje ningem entrou em contato comigo já faz mais de um mês kkkkk e dai vai sair o meu premio gue eu tenho direito

    ResponderExcluir
  37. todos os números da minha cartela foram sorteados. Entrei no site do SBT cliquei no link da pagina "Eu ganhei", mas me parece que a página esta fora do ar, imediatamente liguei na central da Roda a Roda e fiz uma ocorrência (chamado) constatando o meu problema, agora é aguarda, puta merda viu...

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.