domingo, 25 de agosto de 2013

Números sorteados no Roda a Roda Jequiti do SBT dia 25/08/2013

Por algum motivo você não pode assistir o programa roda a roda Jequiti deste domingo dia 25/08/2013, ou faltou algum número que você não conseguiu acompanhar durante a programação então todos os domingos nosso blog ajudam as pessoas que procuram o sorteio do roda a roda no SBT, confira os valores sorteados.

Sorteio do dia 25/08/2013
200-700-250-600-50-Perde Tudo-550-100-350-850-800-650-900-Passa a Vez-400-1000-500-450-750-150-950.


Números que faltaram sair
300

55 comentários :

  1. Esta semana faltará o 300 pra todos!
    Nas 5 cartelas que tenho acesso faltaram o 300!

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ESSAS RODAS SÃO ARMADAS?? JÁ É A 8 SEMANA QUE FALTA UM SÓ VALOR, PRA BASTANTE PESSOAS.. A MINHA E DA MINHA VÓ FALTOU O 300..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem alguma duvida de sejam armadas eu não tenho, as minhas duas toda semana falta um unico valor, tb faltou o 300nas minhas.

      Excluir
    2. eu acho quinao mais aminha cartela tambem sempre falta so um numero olha deicha eu ti pergutar omtem teve o rodaaroda?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso dever ser enganoso, pois para todos só faltou o 300 coincidência não pode ser. Provavelmente eles escolhem os números que cada cartela vai receber e não é gerado aleatoriamente. Devem aproveitar que o programa não é ao vivo, gravado em meio a semana, e obtendo a informação de quais números tenha saído fazem estas cartelas falsas para garantir audiência.

      OBS: é só um pensamento, mas tenho 99% da meu pensamento nessa ideia.

      Excluir
    2. caramba meu que roubo o minha roda também só faltou o numero 300 isso é falcatrua deles meu que raiva

      Excluir
    3. sabe o que acontece? eles sabem os numeros que vão sair pois o programa é gravado,ai fazem as cartelas que convém com 10 ganhadores somente!

      Excluir
  4. aqui em casa para todo mundo só faltou o 300 também, em 5 cartelas. Pra mim isso é manipulado, se não haja Mil reais pra dar pra todo mundo hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriam só para os 10 primeiros de cada semana, 10.000,00 no total

      Excluir
  5. Tenho postado no meu face, antes dos sorteios, os numeros que eu creio que não sairão. Tenho acertado todos na mosca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o dia 01/09/2013 o valor que teremos e não sairá é o R$200,00
      Confiram esta previsão!!!
      Quem preve isso é o Pai Dinah!!!!

      Excluir
  6. PRA MIM E PRA MINHA MÃE SÓ FALTOU O 300 TAMBEM

    ResponderExcluir
  7. pra mim também faltou 300. SEI LÁ VIU........

    ResponderExcluir
  8. o 300 não foi sorteado ou não tinha na cartela de vocês?

    ResponderExcluir
  9. toda semana eu jogo e sempre falta um numero pra mim ganhar
    esta semana tb faltou o 300

    ResponderExcluir
  10. a cartela de todos aqui também só faltaram o 300!

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM VIU SE TINHA NA ROLETA ESSE 300 PQ AQUI EM CASA DE NOS 3 TB FALTOU O NUMERO 300 .... :(

    ResponderExcluir
  12. A minha tbm só faltou 300, toda semana a minha fica faltando ´so um número

    ResponderExcluir
  13. calma gente é o MAL DOS TREZENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AQUI EM CASA NÓS BAIXAMOS SEIS CARTELAS E POR ENCRIVEL QUE PAREÇA TAMBEM FALTOU. 300

    ResponderExcluir
  14. sacanagem que estão fazendo com as pessoas que assistem o roda a roda jequiti todos os domingos as pessoas ficam faltando um numero
    to indiginado de tão indiginado vou mandar um quilo de pregos para pregar as portas do sbt
    neste domingo também faltou o bendito 300 pra completar a cartela.haushauhshuahusas.raiva raiva é´pouco diante do que estou sentindo.imaginem a telesena quantos truques tem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  15. gente prestem atenção na hora de baixar as cartelas porque eu já baixei cartela com data vencida e completei a cartela ai entrei em contato com o SBT e eles disseram que minha cartela estava com data invalida ai minha nora também baixou uma cartela pra ela e estava com data vencida e minha nora também completou a cartela dela .ai voçes me dizem se não tem sacanagem. mais eu enviei as cartelas minha e da minha nora para a globo e a recor e a band se o SBT quer ter bastante ibope que tenha com diginidade não fazendo sacanagem pras pessoas. nós não recebimos os mil reais e a telefonista ainda confirmou que os nossos nomes estava na lista dos dez ganhadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPLETEI HOJE MINHA CARTELA . QUAL O NUMERO QUE VC FALOU COM A TELEFONISTA PARA EU RECEBER MEU DINHEIRO SUADO... PORQUE MARCAR É DIFICIL... VCS NAO ACHAM... COMO RECEBO ME AJUDEM.... ABCOS

      Excluir
  16. O meu da minha filha e do meu genro faltou o 300 sem contar que da sogra da minha filha eram 4 e as 4 faltaram o 300 o meu marido completou se ele ganhar mesmo eu volto para dizer para voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI E AI SEU ESPOSO RECEBEU OS MIL REAIS... HOJE COMPLETEI A CARTELA E QUERO RECEBER.... COMO ANUNCIO A ELES QUE COMPLETEI.. ME AJUDE... MANTENHO CONTATO.... ABCOS

      Excluir
  17. Isso dever ser enganoso, pois para todos só faltou o 300 coincidência não pode ser. Provavelmente eles escolhem os números que cada cartela vai receber e não é gerado aleatoriamente. Devem aproveitar que o programa não é ao vivo, gravado em meio a semana, e obtendo a informação de quais números tenha saído fazem estas cartelas falsas para garantir audiência.

    OBS: é só um pensamento, mas tenho 99% da meu pensamento nessa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha cartela tbém faltou o n.300 é a primeira vez q/ jogo azar né mas não vou desistir um dia chego lá rsrsrsrs

      Excluir
  18. eu imprir a cartela de minha esposa no dia 23/08/2013 e a cartela foi contemplada quando fomos conferir a cartela saiu com data de 11/08/2013 data de 2 semanas atraz.Alguem sabe me explicar porque aconteceu isto. sera que uma fraude para ganhar ibope.

    ResponderExcluir
  19. todas as semanas faltam sempre um numero para mim eu quero trabahar na praca e nossa

    ResponderExcluir
  20. e sacanagem todos faltaram 300 ISO e manipulado eu tenho uma ideia que eles fazem o programa no domingo para passar no outro

    ResponderExcluir
  21. baixei 8 cartelas e todas só faltaram o 300.

    ResponderExcluir
  22. TAMBEM ACHO A MAIOR PILANTRAGEM E FODAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Toda semana eu imprimo 6 cartelas e sempre fica faltando somente um número para todas as cartelas e o mais impressionante que é sempre o mesmo numero para todas as cartelas: Por exemplo na semana passada ficou faltando o numero 1000 para todas nessa semana do dia 25 de agosto ficou faltando somente o 300 sempre para todas as cartelas. Isso é geral?? Tá com cheiro de picaretagem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu completei mas até agora nada.

      Excluir
    2. como assim até agora nada?, eu mandei o codigo da cartela, como sei que foi aprovada a cartela...?

      Excluir
  24. GOSTARIA E SABER SE DEPOIS DE VELHO SILVIO SANTOS FICOU DESONESTO ,POIS EU SOU DE CAMPINA GRANDE PB E ONTEM FIZ A MINHA CARTELA NA LAN HOUSE PELA MANHÃ DATA 25/08/2013 E FOI PRA CASA A NOITE MARCANDO A CARTELA FIQUEI MUITO FELIZ SÓ QUE FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO,POIS A CARTELA FIZ TODOS OS NÚMEROS (12) E VENDO VI QUE A DATA VEIO ERRADA NA DATA E 18/08/2013 SACANAGEM MESMO FOI NOVAMENTE NO SITE COLOQUEI TODOS OS DADOS E NÃO TIVE RESPOSTA.VOU AVISANDO QUE SE NÃO TIVER RESPOSTA POSITIVA VOU ASSIONAR A JUSTIÇA PELOS MEUS DIREITOS POIS PAGUEI PELA CARTELA E SIMPLESMENTE FOI ENGANADA PELO SISTEMA DO ''SBT'' LAMENTÁVEL SR. SILVIO SANTOS E AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  25. a minha cartela foi sorteada genteeeeeeeeee, por esses numeros q estao ai na sairão todos... pv, 100 200 250 300 350 450 500 800 850 900 1000.

    ResponderExcluir
  26. o meu so falto o 300 quando nao é pra sair sai ne? e quando é pra sair nao sai!!!! que bosta

    ResponderExcluir
  27. aqui foram duas cartelas e todas duas faltaram só o 300.sempre eu e meu marido fica faltando um número.conhecidência ou falcatrua.

    ResponderExcluir
  28. VENHO ATRAVES DESTE COMUNICAR QUE COMPLETEI A CARTELA NO DIA OITO DE SETEMBRO DE 2013.... COMO FAÇO PARA RETIRAR MEU PREMIO. JA COMUNIQUEI AO SITE E ESTOU LIGANDO PARA 0800...... QUEM JA RECEBEU RESPONDA EM MEU COMENTARIO.... ABCOS IULLLLLL.... GANHEI..... E JA GASTEI....

    ResponderExcluir
  29. OI PESSOAL SOU VITORIA E COMPLETEI MINHA CARTELA NO DIA DE HOJE 08 DE SETEMBRO... QUEM JA RETIROU O PREMIO ME ENSINE A RETIRAR O MEU.... ATE QUE ENFIM GANHEI......

    ResponderExcluir
  30. HOJE DEI A MAIOR SORTE .. GASTEI O DINHEIRO ANTES DE GANHAR... E NAO É QUE GANHEI AO COMPLETAR A CARTELA.... NAO SEI COMO RETIRAR MEUS MILZINHO.... ALGUEM ME ENSINA... TEM QUE LIGAR LA OU É SO COMUNICAR QUE ELES ME LIGAM.... ABCOS...

    ResponderExcluir
  31. OI GALERA GANHEI.... AO COMPLETAR A CARTELA.... SO NAO SEI RETIRAR O PREMIO.... VOU GASTAR COM AS GATINHAS.... COMO RETIRO MEU PREMIO É SO COMUNICAR A ELES POR SITE E POR TELEFONE... ME AJUDEM... MEU DINHEIRO NAO PODE FICAR PARADO..... GANHEI NÉ ... FALOW AÊ GALERA

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.