terça-feira, 24 de julho de 2012

Saiba como aumentar o volume do celular Motorola ex118 e ex119

Tem muitas pessoas reclamando do volume dos celulares Motorola ex118 e ex119 pelo volume dos dois ser muito baixo , como eu também tenho um ex118 e o volume para ouvir musicas é bem baixo resolvi postar este tutorial , talvez com este código você  não consiga fazer muito, mesmo por que a Motorola e outras empresas que fabricam aparelhos celulares estão deixando com volume padrão para não ter que cobrir garantia de celulares com defeitos na parte de som então vamos lá e tentem o código que vou passar:


No seu celular digite o código *#3646633# vá em áudio e depois em level volume e aumente o volume todos os menus estarão em inglês cuidado para não desconfigurar outras configurações do aparelho .
Nota: Este código só foi testado neste dois modelos de aparelhos.

Para aumentar o volume do fone de ouvido recomendo comprar o Fone Intra-Auricular que dá um ganho de 250% do volume, este produto varia de preço de R$ 15,00 á R$ 100, para comprar entre no site através do link: mercadolivre.com.br


43 comentários :

  1. nao consegui eu digito o numero e some a tela oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. o meu tambem some depois que digita

    ResponderExcluir
  3. o meu tambeem somee depois que eu dgitoo o numeroo
    mee ajudda o som é muito baixo "!!

    ResponderExcluir
  4. voce tem que digitar sem que aja um intervalo de tempo, ou seja de uma vez sem parar.

    ResponderExcluir
  5. o meu aparece o menu do celular quando eu digito

    ResponderExcluir
  6. amigo aqui no meu ex119 quando coloqui o codigo e fui no audio só tinha as apções debug info e auto record setting,como aumento o som?

    ResponderExcluir
  7. pior que eu ja sei todos os codigos e nada da certo esse some

    ResponderExcluir
  8. eu tambem ñ consegui colokar no meu celular o meu tambem some o que eu fasso me ajuda

    ResponderExcluir
  9. não consegui fazer isso no meu motorola ex119,por favor me deem uma solução

    ResponderExcluir
  10. no meu ex119 n deu ou mas ai e la no onde digita o numero do cel ne??

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e ziza sou de pvh eu tentei mais quando a gente termina de digitar o numero some da tela porque não estou conseguindo mim ajude.

    ResponderExcluir
  12. Veja no link o que representa seu site
    Veja no link o que representa seu siteVeja no link o que representa seu site
    Veja no link o que representa seu site


    ResponderExcluir
  13. VEI N CONSEQUI!!! QUANDO COLOCO O CODIGO VOLTA PARA O MENU DO CELULAR

    ResponderExcluir
  14. nao tem outra fórma de aumentar o volume???????pooow responde aeeeeeeee

    ResponderExcluir
  15. eu tbm nao consegui coloca algum que sirva

    ResponderExcluir
  16. no meu quando eu digito o codigo volta para o menu principal, é ali msn que digita ?

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. pessoal, no meu funcionou assim:
      - digitei o codigo
      - Depois fui em audio
      - Depois fui no set mode - estava selecionado Headset mode
      - Voltei e depois selecionei o Headset mode (mas dependendo da configuração do seu celular pode ser o Normal mode, LoudSp Mode ou Headset Mode...por isso eu fui primeiro no Set mode para ver qual estava selecionado)
      - depois que selecionei( Normal mode, LoudSp Mode ou Headset Mode)fui em MICROPHONE.
      - em seguida selecionei em 16 Level Setting:
      Vai ter, pelo menos no meu aparelho estava assim:
      Max Analong Gain - 168
      Step: 4
      Eu mudei a numeração para: 175/ 11....Isso aumenta o volume no fone de ouvido...se acharem baixo, vao mudando, mas nao coloquem no máximo, porque nao funciona.
      Agora para aumentar do auto falante, não consegui.
      Espero que ajude!

      Excluir
  18. pessoal, no meu funcionou assim:
    - digitei o codigo
    - Depois fui em audio
    - Depois fui no set mode - estava selecionado Headset mode
    - Voltei e depois selecionei o Headset mode (mas dependendo da configuração do seu celular pode ser o Normal mode, LoudSp Mode ou Headset Mode...por isso eu fui primeiro no Set mode para ver qual estava selecionado)
    - depois que selecionei( Normal mode, LoudSp Mode ou Headset Mode)fui em MICROPHONE.
    - em seguida selecionei em 16 Level Setting:
    Vai ter, pelo menos no meu aparelho estava assim:
    Max Analong Gain - 168
    Step: 4
    Eu mudei a numeração para: 175/ 11....Isso aumenta o volume no fone de ouvido...se acharem baixo, vao mudando, mas nao coloquem no máximo, porque nao funciona.
    Agora para aumentar do auto falante, não consegui.
    Espero que ajude!

    ResponderExcluir
  19. Eu digito o codigo e volta para tela de menu oque é que tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digito o codigo e volta para tela de menu oque é que tenho que fazer

      Excluir
  20. eu digito o meu tamben e vouta pra tela do menu principau oque eu fasso ?

    ResponderExcluir
  21. Nãao Consegui e Digitei Rapido . Voolta Pro MENU .

    ResponderExcluir
  22. digitei o codigo e au teclar o ultimo digito # o aparelho voltou au menu pricipal o que devo fazer ???

    ResponderExcluir
  23. eu também não consegui ...
    quando eu digito vai pra tela inicial ..

    ResponderExcluir

Modere nas palavras, comentários com conteúdos ofensivos serão excluídos.